Faltam ser entregues 50 benefícios; famílias devem se dirigir à Secretaria de Trabalho e Assistência Social
Foto: Arquivo/Governo do Ceará
Oferecer apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social e que precisam de ajuda financeira para a sobrevivência é uma das ações realizadas pelo Governo do Estado com o apoio da Prefeitura Municipal de Cedro. Como parte destas ações, o Governo do Ceará entregou à gestão municipal um total de ?277 tíquetes do Vale Gás Social. Contudo, 66 famílias ainda não foram resgatar o benefício; o prazo máximo é 30 de abril. A lista completa está disponível no site www.cedro.ce.gov.br.
A Assistente Social Ana Paula reforça a importância de as famílias buscarem o benefício. "As famílias devem comparecer na Secretaria de Assistência Social para retirar o vale. Para quem não pegou, esta é a hora, porque se não for retirado, o município de Cedro devolverá para a Secretaria de Assistência do Estado e as famílias não poderão mais receber".
Onde retirar?
Sede da Secretaria, próximo ao Hospital Hospital Zulmira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A data limite é o dia 30 de abril
Documentos
RG, CPF e comprovante de residência.
Sobre o Vale Gás Social
É uma política pública permanente do Governo do Ceará que possibilita a recarga gratuita do botijão de gás da população cearense em situação de vulnerabilidade. O benefício, concedido três vezes ao ano, é distribuído pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). A cada edição do Vale Gás, a família recebe um tíquete para recarga.