Joãozinho de Titico ressaltou a parceria entre os poderes, pelo bem da população cedrense
Cuidar das pessoas é a principal meta do ano que começa para a gestão municipal. Para torná-lo realidade é necessária uma atuação em forma de parcerias com diversos setores e, principalmente, com o Legislativo municipal. Por isso, o prefeito de Cedro Joãozinho de Titico participou no domingo (01/01) da posse da nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores.
O Legislativo tem papel fundamental para que a gente cedrense desfrute de melhores condições de vida. Na cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal, tomou posse como presidente para o biênio 2023-2024 o vereador Saulo Jucá. Também foram empossados os novos componentes da Mesa Diretora da Câmara.
Em pronunciamento, Joãozinho destacou a importância do Poder Legislativo e agradeceu o trabalho realizado pelo vereador Gilberto Barbosa. "Quero agradecer à mesa diretora que fez a transmissão do cargo, na pessoa do ex-presidente da casa, vereador Gilberto Barbosa. Um grande parceiro, junto com toda mesa diretora, realizando nesta casa legislativa um trabalho diligente, sempre protocolando e apreciando as pautas do povo de Cedro o mais breve possível".
Joãozinho destacou o desejo de sucesso para a nova mesa diretora e a continuidade da parceria com a gestão municipal. "Com certeza teremos parceria semelhante com o vereador Saulo Jucá e as demais vereadoras que compõem a mesa, uma escolha que mostra força e união. Essa é a casa do povo, é daqui onde surgem várias demandas da nossa gente, elas chegam primeiro aos vereadores que estão diretamente nas comunidades e daqui nós temos a alegria de receber as solicitações de todos, reforçando o nosso compromisso com o trabalho para a população".
Gilberto Barbosa parabenizou a nova mesa diretora e o prefeito. "Tenho certeza que vocês farão um ano melhor do que o que nós fizemos, vocês têm meu apoio no que for necessário. Não poderia deixar de agradecer ao prefeito Joãozinho, à vice Ana Nilma e a toda equipe, todos muito decentes e respeitosos com a autonomia do Legislativo cedrense. No ano que passou, realizamos 39 sessões ordinárias e 23 extraordinárias, isso mostra a produtividade da nossa gestão, sem atropelos, focada no interesse da coletividade, respeitando o contraditório de cada um".
O novo presidente do Poder Legislativo, vereador Saulo Jucá, foi só gratidão. "Agradecer primeiramente a Deus; depois, aos colegas vereadores e à nova mesa diretora - com a vice-presidente, vereadora Wyana; a 1ª secretária, vereadora Adriana; a 2ª secretária, vereadora Marta. Agradeço aos vereadores Barel do Povo, Juceza e Gilberto, que fazem parte do nosso grupo político. Estou aqui para dar continuidade ao trabalho do vereador Gilberto Barbosa, com o apoio de toda equipe da Câmara. Seguindo nessa parceria entre Executivo e Legislativo quem ganha é o povo. Gratidão à vice-prefeita Ana Nilma, ao meu avô Antônio Hélio Jucá, que é meu orgulho, ao Dr. Nilson, que é nosso líder, aos meus amigos, à minha família e a todo o povo de Cedro".