29-DEZ-2022

Demutran de Cedro inicia aplicação de notificações educativas nos estacionamentos

A partir de janeiro as notificações passam a gerar multas efetivas para quem descumprir a legislação de trânsito

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 29 DE DEZEMBRO DE 2022

Foto: Marciel Bezerra

A municipalização do trânsito é uma realidade presente na vida dos cedrenses. Prova disto é a ação do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) nas ruas da cidade que ocorreu na terça-feira (27/12) e prossegue pelos próximos dias. Os agentes iniciaram a aplicação de notificações educativas para os motoristas que estacionarem em pontos irregulares, além de ações de conscientização para condutores e pedestres.

A diretora do Demutran no município, Hyldayane Diniz, traz os detalhes. "No Centro, realizamos conscientização dos motoristas quanto ao estacionamento e direção segura. Estamos ainda em fase de testes do sistema, realizando notificações educativas, acompanhando a sinalização das ruas, orientando aos motoristas e pedestres. Ressalto que, por enquanto, as notificações são educativas, mas, a partir do próximo mês, começamos a aplicar multas. Aproveite este momento, tire sua dúvida, pois a equipe do Demutran está há disposição para orientar, buscando um trânsito melhor para nossa cidade".

#Agenda Hoje

Finalizada etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará

Vencedores locais estão classificados para a 2ª etapa da competição, que acontece em Lavras da Mangabeira

#Agenda Hoje