Obra de 3.190 metros tem investimentos da ordem de R$ 60.184,94. Os recursos são próprios do município
Foto: Edson Reis
A cada metro de tubulação instalada, a cada poço perfurado, o sonho de universaliza o uso de água potável Cedro se torna mais próximo. Como parte destas ações, foram iniciadas na manhã da terça-feira (13/12) as obras para colocação da tubulação que atenderá as comunidades de Córrego e Palhano Velho, beneficiando diretamente cerca de 30 famílias.
O prefeito Joãozinho de Titico falou sobre o assunto. "Trata-se de importante obra hídrica que visitei acompanhado da vice Ana Nilma, do secretário de Agricultura doutor Manoel Bezerra, do presidente do SISAR Celso de Bia e gente da comunidade. Fruto da parceria Prefeitura Municipal/SISAR, levando água às comunidades do Córrego e Palhano Velho, é uma obra aguardada com ansiedade pela população. É com trabalho e com ações hídricas que a gente avança".
O presidente do SISAR Celso de Bia trouxe mais detalhes. "Cedro se encaminha para a universalização dos sistemas de abastecimento d'água nas comunidades rurais. Concluímos na semana passada o sistema que sai do Saco da Telha, atendendo ao Recanto de Odilon e ao Recanto de Abel. Gratidão à dedicação da gestão municipal, por meio do prefeito Joãozinho de Titico e da vice-prefeita Ana Nilma, que têm buscado promover essa universalização. Com a conclusão de cada obra, esse sonho fica mais perto de ser realizado".