Ao todo, 55 famílias ainda não foram resgatar o benefício
Foto: Arquivo/Prefeitura
As famílias cedrenses que têm direito ao Vale Gás Social precisam resgatar o benefício o mais breve possível. O prazo máximo para a retirada dos vales na Secretaria de Saúde é o dia 16/12 (sexta-feira) e a troca do botijão de gás deverá ser realizada até o dia 31/12. Com o tíquete em mãos, cada família tem direito a uma recarga no botijão de gás de 13 quilos.
A retirada do Vale Gás Social pode ser realizada na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Cedro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os beneficiários precisam ter o nome na lista e portarem documento de identificação com foto (RG), CPF e comprovante de endereço. Este é o terceiro lote entregue este ano em Cedro.
A Assistente Social Marta Leandro reforça que 55 beneficiários ainda devem retirar o benefício na Secretaria do Trabalho e Assistência Social. "Aquelas famílias que ainda não compareceram para receber devem procurar a Secretaria do Trabalho e Assistência Social até o dia 16 de dezembro de posse dos documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de endereço. Aguardamos vocês".
Nos últimos três anos as famílias em situação de extrema vulnerabilidade social receberam o benefício, que foi criado em decorrência da pandemia e da crise econômica do país. O público-alvo são as famílias do Cartão Mais Infância, beneficiários do Auxilio Brasil com renda per capita igual ou inferior a R$ 150; famílias de jovens inscritos no programa Virando o Jogo, bem como entidades e cozinhas sociais conveniadas com o Cartão Mais Infância Ceará.
A relação completa: www.cedro.ce.gov.br