27-JUN-2017

Prefeitura de Cedro inicia recuperação da iluminação pública

As comunidades urbanas e rurais de Cedro receberão o benefício, população pode acionar a empresa responsável por meio de central de atendimento

#Infraestrutura 27 DE JUNHO DE 2017
A Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Infraestrutura, retomou a prestação de serviços de manutenção corretiva, melhoramento e eficiência energética da iluminação pública no município. O novo contrato vai até 31 de dezembro de 2017 e a empresa SEGENEL é a responsável pela iluminação pública.

O Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, lembra que ao assumir a gestão realizou melhorias na iluminação pública de acordo com demandas estabelecidas pela população através das plenárias do Plano Plurianual (PPA 2014-2017). "Inicialmente fizemos um trabalho na Avenida Vereador Pedro Lopes e, em seguida em toda via urbana. Ao assumir a iluminação pública de Cedro buscamos manter sempre as ações em parceria com a população".

Mais luz para Cedro
Após o processo de licitação, a empresa SEGENEL, responsável pela manutenção, já realizou reposição de lâmpadas nos bairros Jardim Afonso Celso, Alto da Floresta, Vila Operária, Prado e Açude Novo. De acordo com o Secretário de Infraestrutura de Cedro, Antônio José Pitombeira, todos os bairros serão beneficiados e, após a reposição nas vias urbanas, o benefício será estendido a todas as comunidades rurais. "Planejamos, juntamente com a empresa a verificação sobre quais ruas necessitavam urgentemente da reposição de lâmpadas e hoje diversas vias já foram beneficiadas".

Para recepcionar os turistas e munícipes durante os festejos juninos e comemorações na festa do padroeiro São João Batista, o Gestor Municipal autorizou a reposição inicialmente nas vias públicas como Avenidas e Praças do município. A ação trouxe mais luz para este momento comemorativo.

Disque iluminação
A empresa disponibiliza uma central de atendimento para os munícipes, por meio do número (88) 99920-5977, a população pode solicitar reparo ou manutenção da iluminação pública em qualquer ponto da cidade.

A ligação poderá ser feita diretamente ou a cobrar. E o serviço, mantido pela empresa SEGENEL, funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

#Agenda Hoje

Cedro sedia encontro do TCEduc sobre nova lei de licitação

As inscrições foram realizadas por meio do Sistema de Gestão Educacional no portal do Tribunal de Contas do Ceará

Prefeitura de Cedro inicia obra de drenagem no entorno do Centro Social Urbano

Ação beneficiará moradores da região e também os visitantes dos principais eventos cedrenses

Prefeito acompanha obras da construção do prédio padrão da Escola profissionalizante

Quando finalizadaz, a Escola atenderá alunos com o Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, das 7h às 17h, com cursos de três anos de duração em tempo integral

Secretaria de Educação já está funcionando no CSU

Antigo Hotel Municipal passará por reforma para receber o grupamento do Raio

Iniciadas obras para construção da base do CPRaio em Cedro

Equipamento será instalado no Antigo Hotel Municipal

Cedro realiza mutirão com vacina contra a gripe para toda a população

Até o momento, cerca de 40% do público-alvo foi imunizado

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo passa a atender em novo local

Nova sede fica localizada na Rua José Pajé, 81, Centro, próximo ao Senac e ao Sindicato dos Trabalhadores

Prefeitura de Cedro lança o Projeto Soletrando Municipal 2024

Inciativa prevê o estudo de obras literárias, em saudável competição de aluno contra aluno em sala de aula, nesta primeira etapa, que vai de 17 a 24 de maio.