01-DEZ-2022

Em jogo amistoso, equipe de futsal feminino do SCFV venceu o time do IFCE Campus Cedro por 3 a 2

A partida de muitos gols aconteceu na quinta-feira (1º/12) no Ginásio Poliesportivo e foi uma bela exibição de talentos.

#SCFV POR MACIEL BEZERRA 01 DE DEZEMBRO DE 2022

Foto: João Ronilson

Para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, uma oportunidade de mostrar que a prática regular da atividade esportiva é ferramenta primordial a quem busca mais qualidade de vida.

Um jogaço de bola promovido pela Prefeitura de Cedro/Secretaria do Trabalho e Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), equipamento referenciado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Sobre a goleada, o profissional de educação física e instrutor de práticas esportivas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) João Ronilson informa que o amistoso, no Ginásio Poliesportivo - localizado no Centro da cidade, foi uma comprovação de como a prática esportiva ajuda na promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida da população.

Mais do que o elástico placar de 3 a 2 sobre a equipe do IFCE Campus Cedro, o jogo mostrou que as meninas do salão estão com a bola toda. Ronilson conta Cedro é referência no setor, e presta outros esclarecimentos. "O projeto do futebol de salão feminino foi iniciado recentemente, e está muito bem. Agradecimentos ao nosso coordenador, Claudinho, aos conviventes atletas e alunos, ao prefeito Joãozinho de Titico, à secretária Luciana Vieira e à vice Ana Nilma, pelo total apoio. Cedro é destaque em formar atletas, a exemplo da Fátima Dutra".

O objetivo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) realiza diversas atividades para as crianças, adolescentes e idosos. O objetivo é formar atletas, contribuir para a realização de seus sonhos, para o mercado fora do município. "Fico muito feliz em poder colaborar para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas. A prática regular da atividade esportiva é ferramenta primordial a quem busque bem-estar. Lembro, por fim, que já, já teremos a nossa colônia de férias. O scedrenses interessados devem procurar o CRAS", completa Ronilson.

Prazo para vacinação contra a Febre Aftosa termina dia 30 de abril

A declaração da vacinação deve ser realizada até o dia 15 de maio

Produtores rurais que participaram da Feira da Agricultura Familiar recebem certificados

Ação de reconhecimento contou com a presença do prefeito Joãozinho de Titico