21-NOV-2022

Demutran realiza campanha educativa sobre estacionamentos no Centro Comercial de Cedro

Organizar o trânsito cedrense, oferecendo a população atendimento de qualidade, com sinalização adequada e informações claras.

#demutran/guardamunicipal POR MACIEL BEZERRA 21 DE NOVEMBRO DE 2022

Foto: Marciel Bezerra

Com este objetivo o prefeito Joãozinho de Titico esteve na manhã da segunda feira (21/11) no Centro comercial de Cedro, acompanhado da equipe do Demutran.

Os agentes realizaram ações educativas sobre o estacionamento de carros, motos e caminhões. Ao longo do ano, o Demutran, em parceria com a Guarda Municipal, lançou o programa "Calçada livre", fez ações na Campanha Maio Amarelo (para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito), além de palestras educativas nas escolas municipais.

No mês passado, o Demutran participou de uma audiência no Detran para a implantação de software do Sistema de Gestão de Trânsito em Cedro. Outra ação realizada pelo órgão foi a orientação aos motoristas sobre trânsito na Avenida Adauto Castelo.

O prefeito Joãozinho fala ainda da importância de regularizar os estacionamentos do Centro da cidade e acrescenta: "Já temos a municipalização do trânsito e contamos com o apoio da Guarda Municipal no ordenamento. Quero agradecer a diretora do Demutran, aos agentes que estão trabalhando nessa luta. Contamos com o apoio da população para o entendimento de que essa regularização se faz necessária e urgente, principalmente em relação aos estacionamentos no Centro da nossa cidade".

#Agenda Hoje

Finalizada etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará

Vencedores locais estão classificados para a 2ª etapa da competição, que acontece em Lavras da Mangabeira

#Agenda Hoje