Igreja Matriz recebeu os cedrenses para celebrar o aniversário do município, com alegria
Foto: Marcos Rodrigues
Momento de muita fé, alegria e emoção na Santa Missa em ação de graças que comemorou os 102 anos da emancipação política de Cedro. A celebração aconteceu na sexta-feira (21/10) na Igreja Matriz de São João Batista, no Centro de Cedro, e foi comandada pelo Pároco Ademar Alves. Igreja lotada de fiéis que vieram agradecer a Deus por esse momento tão importante: o dia em que comemoramos a emancipação política da "Terra de
Mil Encantos".
O prefeito de Cedro Joãozinho de Titico lá esteve e agradeceu pela dádiva de comemorar os 102 anos de Cedro. "É um privilégio sem tamanho estar aqui nesta igreja para comemorar os 102 anos de emancipação política do município. Tivemos um período difícil com a pandemia da Covid-19, perdemos pessoas queridas e estar aqui é motivo de muita gratidão a Deus. Por isso, esse é momento de cantar, louvar e agradecer pelo dom da vida, por mais um aniversário de Cedro e ter esperança em um futuro melhor para a nossa gente".
O Padre Ademar Alves falou sobre essa comemoração. "Encerrando a Semana do Município com muita fé, celebramos a missa em ação de graças pelos 102 de nossa querida cidade de Cedro, que vem crescendo a cada ano com progresso, com qualidade de vida pro nosso povo e com muitas conquistas para serem celebradas. Essa missa solene celebra a vida, agradecendo a Deus, celebrando as maravilhas de Deus nestes 102 anos de história."