Cedrenses que têm cadastro com apenas uma pessoa no núcleo familiar (unipessoal) receberão visitas domiciliares determinadas pelo Governo Federal
Foto: Divulgação
Se você ainda não atualizou os dados junto ao Cadastro Único, deverá fazê-lo o mais breve possível, e assim manter os benefícios junto ao Governo Federal. A atualização é obrigatória para todos que estão nas listagens disponíveis no site da prefeitura de Cedro.
O coordenador do Cadastro Único em Cedro, Marcelo Martins, traz os detalhes. "Em abril trouxemos uma lista sobre averiguação cadastral, e o prazo se encerra neste mês de outubro. As pessoas que não atualizarem os dados terão as informações excluídas do Cadastro Único. Quem ainda não atualizou têm 30 dias para realizar o cadastramento no setor do Cadastro Único, levando os documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de renda."
Cedrenses que têm o cadastro unipessoal, isto é, formado por apenas 1 pessoa, receberão visita domiciliar. Marcelo explica. "Todas as pessoas que fizeram seu cadastro único, a partir do dia 16 de julho de 2022, como unipessoal, receberão uma visita domiciliar para validar dados. Uma lista de 99 pessoas foi encaminhada pelo Governo Federal. Pedimos que todos recebam os nossos técnicos para que possamos validar os dados. Lembrando que essa é uma determinação do Governo Federal que nós temos que cumprir.