15-OUT-2022

Centenas de motoqueiros participam do 2º Bate e Fica e de almoço no Cedro Tênis Club

Evento contou com a organização do grupo “Discípulos do Fogo” e faz parte da programação comemorativa aos 102 anos de emancipação política de Cedro

#Cedro102Anos POR MACIEL BEZERRA 15 DE OUTUBRO DE 2022

Foto: Marcos Rodrigues

As comemorações dos 102 do município começaram a toda velocidade. Com a organização do grupo de motoqueiros "Discípulos do Fogo" e apoio da gestão municipal, neste sábado (15/10), centenas de motoqueiros, representando mais de 50 grupos de 6 estados (Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Alagoas e Pernambuco) participaram de motociata de Candeias ao Cedro Tênis Clube.

O prefeito de Cedro Joãozinho de Titico falou da importância desta data para o turismo e economia local. "A gente fica feliz de ver esse mundão de gente vindo aqui para conhecer nossa cidade, curtir o seu lazer. É um movimento grande e bonito, que mexe com a economia da cidade nas pousadas, restaurantes, postos de gasolina. Com isso, a gente pode agora constar da rota dos passeios dessas e de muitas outras pessoas. Isso é valorizar a população cedrense, o município, recebendo bem a todos nessa comemoração de 102 anos de nossa emancipação".

Teles dos Santos é um dos idealizadores e falou sobre a ação. "Tomamos café, saímos de Candeias e fomos até o Cedro Tênis Club para almoçar e assistir ao show da banda Conexão Retrô, de Cajazeiras, na Paraíba. No fim da tarde, acompanhamos o pessoal da Equipe 90 Graus com seu show de acrobacias. Mas, como o pessoal tem muito fôlego, voltamos ao Cedro Tênis Club para ouvir mais Rock com Renato Marinho, uma atração à parte, e com a banda Robs Band, de Cajazeiras".

O secretário de Turismo Dudu de Chico Morais comemorou este primeiro evento. "Estamos muito alegres em comemorar 102 anos, mostrando outras modalidades esportivas e culturais, como os grupos de motociclistas e o Rock. Já temos o tradicional forró dentro da Semana do Município. Esse ano variamos o repertório, para aqueles que querem conhecer e participar. O Bate e Fica é um evento de sucesso, foi pensado para atender as famílias e os turistas, além de ajudar a economia do município e comemorar o 15 de outubro, que é o Dia Municipal do Motociclista".

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte