Momento de encontro e lazer que incentiva os empreendedores cedrenses virou tradição em Cedro
Foto: Marciel Bezerra
Apoiar os agricultores, produtores, comerciantes e demais empreendedores para que possam se capacitar, produzir e comercializar seus produtos é fundamental para a Prefeitura Municipal. Como parte destas ações, a gestão promoveu no domingo (09/10) a terceira edição da Feira do Distrito de Santo Antônio com grande diversidade em produtos da agricultura familiar, nas áreas da culinária, animais, artesanato, além de música ao vivo.
Ao todo, foram arrecadados R$ 33.685,00 (trinta e três mil e seiscentos e oitenta e cinco reais), de acordo com levantamento realizado pela Associação Comunitária Vicente Batista de Oliveira, localizada na sede do distrito de Santo Antônio, o que coloca esta edição como a de maior volume financeiro negociado até hoje em Cedro.
O secretário de Agricultura Manoel Bezerra traz os detalhes. "O evento foi um sucesso, nós tivemos em torno de 33 mil reais comercializados. A ideia é que o agricultor chegue, exponha seu produto e no final coloque o dinheiro no bolso e vá pra casa. Esse foi o maior apurado de todas as feiras, o que mostra a importância desta ação para nosso agricultor que se capacitou, produziu e vendeu.
Manoel Bezerra ressalta a melhoria da qualidade de vida das pessoas com o advento de evento desta natureza. "Estamos melhorando a vida da nossa gente por meio das feiras. Agradeço ao amigo Gilberto Barbosa e ao prefeito Joãozinho de Titico que apoiaram a feira no Santo Antônio. O reconhecimento acontece também por meio dos prêmios do Sebrae recebidos pelo ex-prefeito Dr. Nilson Diniz e pelo atual prefeito Joãozinho".