A equipe encerrou sua participação de forma invicta. Secretário de Esporte destaca que esse é apenas o início de um trabalho de muito futuro, e agradece a oportunidade
Foto: MArcos Rodrigues
Após muitos anos sem formar um selecionado de atletas, o município de Cedro ressurgiu no ano de 2022 no cenário esportivo amador cearense, com muita categoria. Buscando resgatar sua tradição de suas equipes, apresentando um bom futebol em campo, a Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Esporte, realizou investimentos e montou time competitivo para as disputas do Campeonato Intermunicipal.
No domingo (28/08), a seleção local disputou a partida de volta da primeira fase da competição, buscando uma vaga para enfrentar o time de Quixelô, após empate pelo placar de 2 a 2 na casa do adversário. Apesar do esforço, Cedro não conseguiu marcar e foi eliminado na disputa por pênaltis, encerrando a participação na competição deste ano de forma invicta. Infelizmente não, mas o time promete.
O secretário de Esporte Ellesson Barbosa traz detalhes a participação da seleção e fala da perspectiva de futuro. "Nosso time jogou bem, se impôs em campo, mas acabou em 0 a 0 e nas penalidades. A equipe de Quixêlo foi classificada para a próxima fase. Só tenho gratidão a Deus, pelo dom da vida; agradeço aos atletas e a comissão técnica pela dedicação, atuando de forma gratuita; meu muito obrigado pela oportunidade de resgatar nossa participação no intermunicipal. Agradecemos de coração a todos que participaram dos treinos, dos jogos amistosos. Agradeço ao nosso torcedor. Este é só o começo de um trabalho que tem tudo para trazer bons frutos no futuro".