02-AGO-2022

Cedro terá repescagem de vacinação contra Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos

Objetivo da ação é vacinar - com a primeira dose - as crianças ainda não imunizadas

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 02 DE AGOSTO DE 2022

Foto: Divulgação

A saúde da gente cedrense é prioridade da Prefeitura de Cedro. Eis o motivo do esforço da gestão municipal em levar a todos a vacinação contra a Covid-19. Os postos de saúde da sede realizarão a repescagem entre os dias 4 e 11 de agosto das crianças de 3 e 4 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina.

A secretária de Saúde Norma Marques apresenta os detalhes. "Papai e mamãe, prestem bem atenção nas datas em que os PSFs irão realizar a repescagem para crianças de 3 e 4 anos ainda não vacinadas com a primeira dose. Fizemos o Dia "D" e agora é a repescagem por Unidades Básicas de Saúde para que todos possam vacinar as crianças. A pandemia continua e é com vacinas que nos protegemos e também protegemos as nossas crianças.

Repescagem para crianças de 3 e 4 anos - por locais

Dia 4 (quinta-feira) - Ferroviários e Pega Avoante

Dia 8 (segunda-feira) - Alto do Padeiro

Dia 9 (terça-feira) - Centro

Dia 10 (quarta-feira) - Fátima

Dia 11 (Quinta-feira) - Afonso Celso

Em Cedro

De acordo com o boletim divulgado na segunda-feira (01/08), foram aplicadas 73.320 doses da vacina contra a Covid-19. O plenário da Câmara Municipal é ponto fixo de vacinação, de segunda a quarta-feira, das 8h às 12h.

Boas notícias!

Até o fim de agosto, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) deve decidir se autoriza a aplicação de vacinas da Pfizer em crianças de 6 meses a 4 anos de idade. O pedido enviado pela fabricante norte-americana foi feito cerca de um mês e meio depois que os Estados Unidos aprovaram o uso do imunizante nesta faixa etária, por meio da agência reguladora norte americana (FDA).

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte