Belas obras do pintor encantaram o público
Foto: Marciel Bezerra
Como parte da programação da Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), crianças de 4 a 7 anos visitaram na quinta-feira (21/07) o ateliê do artista plástico cedrense Rogério Paz. Curiosas, elas tiveram contato com as obras que incluem jarros, animais, plantas e objetos que remetem ao sertão nordestino.
O coordenador do equipamento assistencial, Claudiomar Lima, traz os detalhes. "A visita estava marcada desde o ano passado, mas, por conta da pandemia, tivemos que adiar. As crianças ficaram encantadas com as pinturas, quadros, plantas. Foi muito gratificante, elas ficaram empolgadas, prometendo retornar. Lembro que as atividades da colônia de férias ainda não terminaram, estamos na última semana, e ainda teremos brincadeiras diversas, dinâmicas, torneio e banho".
Em Cedro, o trabalho é de responsabilidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I e II), que conta com uma equipe de profissionais dispostos a atender da melhor maneira possível as crianças e os adolescentes participantes.