15-MAI-2017

Dr. Nilson Diniz participará da XX Marcha a Brasília em defesa dos Municípios

O prefeito também irá visitar ministérios e gabinetes de deputados e senadores em busca de recursos para Cedro

15 DE MAIO DE 2017
O prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, participará entre os dias 15 e 18 de maio da vigésima Marcha dos Prefeitos em Brasília. O encontro dos gestores municipais acontece todos os anos, e a comitiva Cedrense conta este ano com a participação do Vice-Prefeito, Joãozinho de Titico, e do Vereador Gilberto Barbosa.

O gestor aproveitará a ida a capital federal para visitar ministérios e gabinetes de deputados e senadores em busca de recursos para obras no município. Nilson Diniz explica a importância da Marcha dos Prefeitos. "É fundamental que exista um plano de cobrança e fortalecimento dos municípios que envolva todos os prefeitos do país. Estaremos em Brasília tomando medidas para melhoria das cidades".

Pela primeira vez participando do encontro dos gestores em Brasília, o Vice-prefeito, Joãozinho de Titico, enfatiza que é o momento de união dos municípios que irá construir medidas que possam beneficiar o povo mais humilde. "Neste momento estamos lutando por melhorias para todo o país, principalmente pelos interesses do povo Cedrense".

Um movimento nacional
O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, informou aos gestores sobre os movimentos desta edição, pautada principalmente nas reformas proposta pelo presidente, Michel Temer. O objetivo é abrir um diálogo e um encontro de contas dos governos, Federal, Estadual e Municipal. "Esse é o auge do movimento, lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside".

Cedro é destaque no programa Previne Brasil com nota 10

Município lidera na Regional de Saúde e está entre os melhores do Ceará

Projeto de Literatura de Cordel mantém viva a cultura popular em Cedro

Ação acontece na Escola Antônio Pinheiro Torres, localizada no Distrito do Vale do Machado

#Cultura Há 4 dia(s)

Prefeitura abre inscrições para projetos culturais com recursos da PNAB 2024

Editais incluem o Prêmio Cultura Popular, o Fomento à Execução de Ações Culturais (apoio direto a projetos) e a Seleção de Espaços e Ambientes Culturais

Prefeitura de Cedro antecipa 13º Salário dos Servidores Municipais

O anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito Joãozinho de Titico. Servidores municipais merecem

Estudantes de Cedro visitam ateliê Renê Campos: aprendendo a reciclar e preservar o meio ambiente

Em uma das etapas do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, jovens aprenderam a importância da reciclagem e a produção de peças.

Prefeitura de Cedro faz festa para crianças atendidas pelo Centro de Atendimento Integrado em Saúde com Espectro Autista

Festejo, em celebração ao Dia da Criança, faz parte da programação anual das ações desenvolvidas pelo Instituto Mão Amiga no município

Cedro celebra 104 anos de emancipação política com Missa em Ação de Graças e muitas homenagens

Celebração presidida pelo Padre Ademar Alves contou com as presenças do prefeito Joãozinho de Titico, da primeira-dama Cláudia Dionízio, da vice Ana Nilma, autoridades e população