A Exposição de Ovinos e Caprinos de Cedro (ExpoCedro 2022) está prevista para ser realizada em outubro deste ano. O anúncio foi realizado pelo prefeito Joãozinho de Titico durante o lançamento do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste (Prodeter – Agronordeste) em Iguatu. Na ocasião, o prefeito reforçou o convite: “Deixo aqui o convite para que ele se faça presente à ExpoCedro 2022, durante o mês de outubro. O evento é importantíssimo. Se Deus quiser e as condições sanitárias permitirem, a Exposição será realizada com muito êxito”. O que é a EXPOCEDRO?A ExpoCedro é um evento que abrange diversos públicos com concorridas exposições de ovino e caprino, e ainda, shows culturais – apresentações de dança e homenagens a cultura nordestina. Além de exposição de animais, acontece concurso leiteiro, ciclo de palestras, venda de produtos da Agricultura Familiar e diversas inovações nos segmentos tecnológico e gastronômico.A última edição aconteceu em 2019 antes da pandemia. Na visão do Secretário de agricultura, Manoel Bezerra, que na época, foi um momento adequado de colocar em prática todas as ações desenvolvidas ao longo do ano. "Temos a certeza que hoje a feira se consolida como a maior da região centro-sul”, disse.
A Exposição de Ovinos e Caprinos de Cedro (ExpoCedro 2022) está prevista para ser realizada em outubro deste ano. O anúncio foi realizado pelo prefeito Joãozinho de Titico durante o lançamento do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste (Prodeter –
Agronordeste) em Iguatu. Na ocasião, o prefeito reforçou o convite: “Deixo aqui o convite para que ele se faça presente à ExpoCedro 2022, durante o mês de outubro. O evento é importantíssimo. Se Deus quiser e as condições sanitárias permitirem, a Exposição será realizada com muito êxito”. O que é a EXPOCEDRO?A ExpoCedro é um evento que abrange diversos públicos com concorridas exposições de ovino e caprino, e ainda, shows culturais – apresentações de dança e homenagens a cultura nordestina. Além de exposição de animais, acontece concurso leiteiro, ciclo de palestras, venda de produtos da Agricultura Familiar e diversas inovações nos segmentos tecnológico e gastronômico.A última edição aconteceu em 2019 antes da pandemia. Na visão do Secretário de agricultura, Manoel Bezerra, que na época, foi um momento adequado de colocar em prática todas as ações desenvolvidas ao longo do ano. "Temos a certeza que hoje a feira se consolida como a maior da região centro-sul”, disse.