27-JAN-2022

Prefeitura inicia distribuição de notebooks para professores da rede municipal de ensino

Todos os professores receberão um moderno equipamento para auxiliar no planejamento das aulas

#Educação POR MACIEL BEZERRA 27 DE JANEIRO DE 2022

Foto: Marcos Rodrigues

Oferecer melhor qualidade na educação das crianças e jovens cedrenses é o objetivo da prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Educação, com a distribuição de notebooks para professores e técnicos da educação. A entrega dos primeiros computadores teve início nesta quinta-feira (27/1), no Centro de Educação Infantil Maria Marilene Alves Diniz.

O prefeito Joãozinho de Titico destaca o compromisso da gestão municipal com a Educação. "A entrega dos equipamentos a todos os professores e técnicos da Educação em nosso município concretiza a meta de investir em tecnologia, beneficiando especialmente os professores, que agora terão condições de preparar aulas de qualidade, colaborando decisivamente com a educação no município".

Fala, professor!

Zuleide Lopes destacou felicidade e gratidão em seu depoimento ao receber seu notebook. "Nós, professores, estamos muito felizes em receber o equipamento, de grande valia. Tivemos que nos adaptar durante à pandemia para trabalhar com tecnologia. O notebook chegou na hora exata para somar com nosso trabalho. Nossa gratidão ao prefeito, à secretária de Educação, à 1ª dama e todos que fazem a Educação. Recebam o nosso muito obrigado."

Francisca Maria, no magistério há 40 anos, conta sobre a emoção de receber o notebook do ex-aluno e atual prefeito Joãozinho de Titico. "A gente está feliz, e eu mais feliz ainda por estar recebendo das mãos de um ex-aluno, Joãozinho foi meu aluno, assim como a vice-prefeita Ana Nilma, e muita gente aqui do Cedro. Ainda estou na sala de aula, em agosto completo 40 anos. Nesse final de carreira, vou aprender mais uma coisa: lidar com as tecnologias."

Cássia Silva, do Centro de Educação Infantil Maria Marilene Alves Diniz, agradece o apoio da gestão aos professores. "Este notebook é um instrumento que vai nos auxiliar nos planejamentos, nas pesquisas; vai ampliar ainda mais a aprendizagem das nossas crianças. Quero agradecer a gestão do prefeito Joãozinho e a secretária Regina pela parceria com todos os professores. Muito obrigado!"

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte