28-JAN-2022

Agendamento para vacinação de crianças de 6 a 11 anos acontece nesta sexta-feira, 28

Vacinas serão aplicadas na segunda-feira (31) em 500 crianças. Pais e responsáveis devem levar a caderneta dos filhos

#VacinaCovid-19 POR MACIEL BEZERRA 28 DE JANEIRO DE 2022

Foto: Marciel Bezerra

A prefeitura de Cedro disponibilizará o agendamento da vacinação de 500 crianças com idade de 6 a 11 anos nesta sexta-feira (28), a partir das 14h. O prefeito Joãozinho de Titico reforçou a necessidade de realizar o cadastramento. "É muito importante que os pais façam seu cadastro no Saúde Digital para que o agendamento seja realizado e todas as crianças vacinadas."

Para agendar a vacina, pais e mães precisam ter em mão a documentação da criança e do responsável. As doses serão aplicadas na segunda-feira (31/01), na Câmara Municipal, das 8h às 15h. A coordenadora de Imunização, Thamires Sarah, informa que a vacina disponibilizada será a Coronavac. "Com a liberação do Ministério da Saúde, vamos aproveitar para vacinar o máximo de crianças."

Thamires também lembrou o procedimento para recebimento da vacina. "Não adianta tentar agendar sem realizar o cadastro no Saúde Digital; também não poderão receber a vacina crianças que não agendaram o seu atendimento. Então eu reforço: o primeiro passo é cadastrar as crianças. Quem ainda não fez isso, e tiver alguma dificuldade, procure a Secretaria de Saúde que estamos à disposição para atender a todos."

A coordenadora da Imunização comentou sobre a imunização das crianças de 5 anos. "Elas pequenos só podem ser vacinadas com a Pfizer pediátrica. Estamos aguardando um novo lote para liberação do agendamento. Portanto, fiquem ligados nas redes sociais e na rádio que divulgaremos as informações".

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte