09-MAI-2017

Senac oferece oportunidades de emprego em Cedro

Inscrições serão realizadas pela internet até o dia 11 de maio

09 DE MAIO DE 2017
Com o compromisso de melhorar a vida das pessoas e oferecer oportunidades profissionais o Senac Ceará está oferecendo vagas de emprego em Cedro para o Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco. Os interessados devem realizar as inscrições até a próxima quinta-feira (11/05), por meio do site www.ce.senac.br/trabalhe-conosco.

A descrição das atividades e dos pré-requisitos para cada cargo do processo seletivo estão no mesmo link, também no site do Senac. Para participar do processo é necessário realizar um cadastro no site e enviar currículo, por meio do link QUERO ME CANDIDATAR. Os selecionados serão convocados por e-mail ou telefone, na ocasião, os candidatos serão informados sobre a continuidade do processo seletivo.

O Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, enfatiza que o município mantém diversas parcerias para capacitar a população e afirma que o Senac em Cedro é importante ferramenta na qualificação dos moradores para o mercado de trabalho. "O Senac demonstra como avançamos na melhoria da renda e da empregabilidade da população, por meio de cursos de grande relevância para qualidade de vida da nossa gente".

Senac Cedro: Avanços para as pessoas
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) inaugurou a Unidade Cedro no dia 05 Dezembro de 2015, disponibilizando para a população cedrense cursos nas áreas de gestão e negócios, moda e beleza. A sede conta com 1.000m² de área construída, compreendendo 13 ambientes, sendo sete voltados à aprendizagem e seis ao administrativo. Conta ainda com um auditório com capacidade para 150 lugares e estacionamento.

A solenidade de inauguração contou com a presença do presidente do Conselho Regional do Senac Ceará, Luiz Gastão Bittencourt; diretora Regional do Senac Ceará, Ana Claudia Martins; Dr. Ivens Dias Branco, homenageado com o nome da unidade. Presentes também o prefeito do Cedro, Dr. Nilson Diniz, além de autoridades locais.

Mais informações sobre o Senac e sobre o processo seletivo podem ser obtidas na sede da unidade. O endereço é Rua Adauto Castelo, 222 - Centro - Cedro Ceará.

Cedro é destaque no programa Previne Brasil com nota 10

Município lidera na Regional de Saúde e está entre os melhores do Ceará

Projeto de Literatura de Cordel mantém viva a cultura popular em Cedro

Ação acontece na Escola Antônio Pinheiro Torres, localizada no Distrito do Vale do Machado

#Cultura Há 4 dia(s)

Prefeitura abre inscrições para projetos culturais com recursos da PNAB 2024

Editais incluem o Prêmio Cultura Popular, o Fomento à Execução de Ações Culturais (apoio direto a projetos) e a Seleção de Espaços e Ambientes Culturais

Prefeitura de Cedro antecipa 13º Salário dos Servidores Municipais

O anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito Joãozinho de Titico. Servidores municipais merecem

Estudantes de Cedro visitam ateliê Renê Campos: aprendendo a reciclar e preservar o meio ambiente

Em uma das etapas do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, jovens aprenderam a importância da reciclagem e a produção de peças.

Prefeitura de Cedro faz festa para crianças atendidas pelo Centro de Atendimento Integrado em Saúde com Espectro Autista

Festejo, em celebração ao Dia da Criança, faz parte da programação anual das ações desenvolvidas pelo Instituto Mão Amiga no município

Cedro celebra 104 anos de emancipação política com Missa em Ação de Graças e muitas homenagens

Celebração presidida pelo Padre Ademar Alves contou com as presenças do prefeito Joãozinho de Titico, da primeira-dama Cláudia Dionízio, da vice Ana Nilma, autoridades e população