Grupos atendidos participaram do encerramento das atividades nos dias 15 e 16 de dezembro, no CSU. Momento de alegria, união e descontração
Foto: Marcos Rodrigues
As confraternizações do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) marcaram o encerramento das atividades do ano de 2021 da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.
Para o prefeito Joãozinho de Titico, comemorar o que foi feito e planejar o próximo ano é reconhecer a importância do trabalho realizado, na certeza de futuro melhor. "O momento é de agradecer tudo que foi feito em 2021 e já começar a visualizar as atividades do próximo ano em prol de todos os grupos atendidos pelos nossos serviços".
A secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira, falou da alegria de confraternizar ao lado de crianças, adolescentes, idosos, gestantes e funcionários da pasta. E que a palavra de ordem é gratidão. "Nossos agradecimentos ao prefeito Joãozinho de Titico, à primeira-dama Cláudia Dionísio e à vice-prefeita Ana Nilma pelo empenho nas atividades desenvolvidas ao longo deste ano". Agradeceu aos usuários dos equipamentos, servidores da pasta e trabalhadores do SUAS, por darem o melhor de si para que as ações, serviços e projetos acontecessem com "muita maestria".
Luciana Vieira também destacou a alegria que foi a solenidade de encerramento das atividades. "Momento de muita animação, com forró, lanche, distribuição das lembrancinhas artesanais e um panetone para cada usuário". O encontro festivo serviu para falar de sentimentos e admirar as apresentações dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - caratê, capoeira e dança. "Que 2022 seja cheio de paz, saúde e felicidade para cada um dos usuários".