04-NOV-2021

Projeto CRAS Itinerante chegou ao Distrito de Assunção, em dia de alegria!

Moradores da região prestigiaram o evento que ocorreu na manhã de quinta-feira (04/11). Teve da brincadeira ao lanche e ao corte de cabelo!

#CRASI POR MACIEL BEZERRA 04 DE NOVEMBRO DE 2021

Foto: Marcos Rodrigues

Realizado na manhã da quinta-feira (04/11), na quadra da Escola Tereza, no Distrito de Assunção, a nova edição do projeto CRAS Itinerante foi um grande sucesso, e não apenas para o público infantil; os pais e responsáveis se divertiram também. A ação, coordenada pela Prefeitura Municipal de Cedro, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, contou com o apoio da Secretaria de Educação.

Na ação, que durou por toda a manhã, diversas atividades foram ofertadas: apresentações musicais, pinturas faciais, brinquedos e atividades lúdicas com personagens vivos. "Tudo foi pensado para oferecer aos nossos pequenos um momento de lazer e diversão à altura deles. Eles merecem", comenta o prefeito Joãozinho de Titico. Além de todas essas atividades recreativas, também estava à disposição o corte de cabelo da criançada.

Outro ponto de destaque do evento foi a distribuição de lanches e guloseimas. "A entrega das nossas sacolinhas é um verdadeiro sucesso. A meninada já esperava receber os docinhos que preparamos especialmente para ela", comenta a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira, presente no evento.

A ação CRAS Itinerante recebe o incentivo e o apoio da gestão municipal, por meio do prefeito Joãozinho de Titico, da vice-prefeita, Ana Nilma e da primeira-dama, Cláudia Dionízio.

Secretaria de Educação já está funcionando no CSU

Antigo Hotel Municipal passará por reforma para receber o grupamento do Raio

Cedro realiza mutirão com vacina contra a gripe para toda a população

Até o momento, cerca de 40% do público-alvo foi imunizado

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo passa a atender em novo local

Nova sede fica localizada na Rua José Pajé, 81, Centro, próximo ao Senac e ao Sindicato dos Trabalhadores

Prefeitura de Cedro lança o Projeto Soletrando Municipal 2024

Inciativa prevê o estudo de obras literárias, em saudável competição de aluno contra aluno em sala de aula, nesta primeira etapa, que vai de 17 a 24 de maio.

Finalizada etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará

Vencedores locais estão classificados para a 2ª etapa da competição, que acontece em Lavras da Mangabeira

Prefeitura realizará mutirão de vacinação contra a influenza entre os dias 6 e 9 de maio

Dúvidas e informações estão disponíveis na Secretaria de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS)