Partida final contra a Seleção Jamaicana aconteceu na sexta-feira (15/10) e levou um excelente número de torcedores à Areninha Antônio José Pitombeira
Foto: Marcos Rodrigues
A grande final do I Torneio Society do Município de Cedro teve um campeão à altura: o Chef Sports. Parabéns à Seleção Jamaicana, vice-campeã, pela ótima campanha realizada, bem como as demais equipes participantes. Foi um grande espetáculo. A atividade, realizada pela Secretaria Municipal de Esporte, compôs a programação dos 101 anos de Cedro. O evento contou com a presença de numerosa torcida e de autoridades locais, como o prefeito Joãozinho de Titico, a vice Ana Nilma, a primeira-dama Cláudia Dionízio, o prefeito do Centenário, Dr. Nilson Diniz, entre outras.
"Estamos muito alegres com o resultado da competição. Tivemos oito equipes muito dedicadas, que promoveram um show à parte dentro da quadra, além do grande sucesso de público. É válido lembrar que todos os presentes estavam tendo o cuidado necessário, se precavendo contra a Covid-19, fazendo o uso correto da máscara e do álcool em gel", comemorou o prefeito Joãozinho de Titico.
O torneio ocorreu sem grandes incidentes, as equipes participantes estavam bem organizadas, não houve problema com à arbitragem. Ao final de cada jogo, os times interagiam com respeito, mostrando espírito esportivo. "Foi uma competição digna de elogios. Um dos resultados mais significativos foi a não ocorrência de discussões em campo. O respeito ao adversário e ao resultado final são belas lições que o esporte pode ensinar", comenta o gestor municipal.
"O esporte é uma ferramenta de transformação, através do qual podemos realizar sonhos, trazer mudanças na vida de muitos jovens. Além disso, ele tem um papel fundamental na formação cidadã da nossa juventude. A Secretaria de Esporte tem realizado suas ações para que mais e mais jovens possam ser alcançados", afirma o secretário, Ellesson Barbosa.
O torneio marcou o retorno das atividades da Prefeitura de Cedro com a presença de público.