03-AGO-2021

Prefeito de Cedro visitou a comunidade Seio de Abraão: iniciadas as obras do sistema de abastecimento de água local

Joãozinho de Titico esteve no local no início do mês de agosto e comemorou com os moradores a concretização de um antigo. População agradeceu.

#Agricultura POR MACIEL 03 DE AGOSTO DE 2021

Foto: Marcos Rodrigues

No último dia 03/08, o gestor municipal, acompanhado da primeira-dama Cláudia Dionízio, visitou a comunidade Seio de Abraão para vistoriar o início das obras do Sistema de Abastecimento de Água. "É o marco inicial de um projeto de vital importância para a população local", comemorou o gestor municipal.

"Esse trabalho garante água de qualidade a todas as casas da comunidade de Seio de Abraão, como também de Aroeiras. Serão aproximadamente 23 famílias beneficiadas", detalha o prefeito Joãozinho de Titico, que reforma: as obras nas redes de abastecimento do município estão sendo realizadas em parceria com o Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar).

"A presente parceria também vai levar água a algumas comunidades do Distrito de São Miguel, que não haviam recebido esse serviço", explica o prefeito. "A gestão está trabalhando para universalizar o sistema de abastecimento de água, incluindo as cisternas. Nosso objetivo é que todos os moradores, criadores e agricultores do município sejam beneficiados com mais precioso recurso da natureza".

Participaram da visita, ainda, o secretário de Agricultura, Manoel Bezerra, o representante do Sisar, Neto Rosa, e a vereadora Adrianna Costa, que na ocasião ressaltou a importância da ação. "É uma conquista maravilhosa da comunidade, que vinha sofrendo com o abastecimento hídrico há um longo período. Enfim, as famílias da comunidade Seio de Abraão terão mais saúde e qualidade de vida".

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte