De 06 a 09 de julho, os beneficiários dos bairros Alto da Floresta, Jardim Afonso Celso, Prado, Vila Operária, Fátima e Centro, devem comparecer ao setor do Cadastro Único
Foto: Shutterstock
A Secretaria do Trabalho e Assistência Social, divulgou a lista dos beneficiários que devem atualizar os dados cadastrais no mutirão que acontece até a próxima sexta-feira, 9 de julho. A ação se faz necessária no momento em que a família estiver cadastrada e houver alguma mudança em sua situação ou a cada dois anos, tornando-se necessário atualizar as informações.
O prefeito Joãozinho de titico, detalha que as equipes estão preparadas e irão atender obedecendo todas as normas estabelecidas mediante os decretos. "As restrições causadas pela Pandemia da Covid-19 ainda se fazem necessária, estipulamos a entrega de 50 senhas diárias para atender usuários da zona urbana e rural", pontua.
Os responsáveis familiares mencionados na lista que está disponível no site www.cedro.ce.gov.br, deverão comparecer com sua documentação e dos demais membros que residem em seu domicílio. (Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, RG, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e Comprovante de Endereço atualizado) para atualização cadastral.
É obrigatório a atualização mediante alteração de Nascimento ou morte de alguém na família, saída de um integrante para outra casa, mudança de endereço, entrada das crianças na escola ou transferência, além de aumento ou diminuição da renda, entre outros. "Mesmo sem mudança na família, o cadastro deve ser atualizado a cada dois anos e com isso, detectamos esses cadastros e divulgamos para que os beneficiários compareçam ao Cadastro Único", pontua a Coordenadora do CadÚnico, Juliana Avelino.