08-JUN-2021

Prefeitura de Cedro abre cadastro de vacinação para população em geral de 18 a 59 anos

De 08 a 18 de junho, técnicos da pasta da saúde irão realizar cadastramento em escola pública. Devido à quantidade de acesso limitada, pode ocorrer instabilidade no link

#Agenda POR MACIEL 08 DE JUNHO DE 2021

Foto: Régis Paiva

A partir deste terça-feira (8), a prefeitura de Cedro realiza cadastramento de vacinação para a população em geral, com idade entre 18 e 59 anos. O andamento da imunização acontecerá conforme doses disponíveis após distribuição do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Ceará e o chamamento será através dos meios de comunicação oficiais da Prefeitura.

O prefeito Joãozinho de titico, ressalta que a população pode optar em realizar o cadastro na sua residência por meio da plataforma saúde digital, do Governo do Ceará. "Estamos com essas equipes em campo, facilitando assim, o processo de cadastramento, para podermos avançar para mais uma etapa de imunização contra o Coronavírus, e assim, voltarmos à normalidade", ressalta.

Além desta nova faixa etária, equipes estão na Escola Francisca de Jesus Cavalcanti, realizando o cadastro de profissionais da educação (professor, merendeira, secretário escolar, coordenador e etc), e pessoas com comorbidades que ainda não se vacinaram. "As doses só serão aplicadas, mediante cadastro no site saúde digital e compareçam ao local usando máscara e respeitando o distanciamento social", pontua Norma Marques.

Documentos

Para ser cadastrado é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. O atendimento será de Segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e 13h ás 17h.

08 de junho (55 à 59 anos)

09 de junho (50 à 54 anos)

10 de junho (45 à 49 anos)

11 de junho (40 à 44 anos)

14 de junho (35 à 39 anos)

15 de junho (30 à 34 anos)

16 de Junho (25 à 29 anos)

17 de junho (20 à 24 anos)

18 de junho (18 à 19 anos)

Faça seu cadastro

Em 5 passos o cidadão realize o cadastro de vacinação

1ª - Acesse o site do Cadastro Estadual de Vacinação pelo computador ou smartphone: https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas

2ª - Se já estiver realizado o cadastro previamente, marque já tenho cadastro. Faça longin com seus dados (CPF e Senha). Se ainda não realizou o cadastro, clique na página inicial em Ainda não tenho cadastro. Preencha corretamente os dados solicitados.

3º - Clique em Editar cadastro.

4º- Em informações complementares:

5º - Para atualizar, clique em Salvar no fim da página.

6º - Não esqueça de confirmar no seu e-mail o cadastro.

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS