30-ABR-2021

Prefeitura de Cedro realiza pagamento dos servidores públicos municipais

A Prefeitura de Cedro, realizou no dia de hoje (30/04), o pagamento aos servidores públicos municipais

#Pagamento POR MACIEL 30 DE ABRIL DE 2021

Foto: Divulgação

Os servidores públicos municipais já estão com dinheiro disponível para saque nas agências bancárias do município. Entretanto, é importante salientar que, por precaução, os servidores evitem aglomerações nas agências bancárias da cidade, utilizem o cartão de débito e aplicativos bancários para efetuar suas despesas. Segundo a gestão, nesta data recebem todos os servidores ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas).

O prefeito Joãozinho de titico, parabeniza todos os servidores em homenagem ao dia do trabalho (1º de maio), e com o pagamento em dia, ajudará a injetar dinheiro no comércio nesse momento de economia afetada pelo agravamento da pandemia. "E nós vamos seguir trabalhando, pagando os salários em dia e assim, conduzindo com a nossa equipe e servidores uma cidade cada vez melhor", explica.

Com a realização do pagamento de abril/2021, a administração municipal chega a três meses com folhas pagas dentro do mês trabalhado; somando milhões de reais introduzidos na economia local. "Estamos honrando mais uma vez o compromisso firmado com os servidores que são parceiros da população e da cidade", ressalta o Secretário de finanças, Adriano José.

Contrapartida municipal

A prefeitura pagou neste mês R$ 10.161 reais, referente a contrapartida do tesouro municipal para que os agricultores possam ser beneficiados com o programa Garantia Safra (2020/2021), dividido em seis parcelas e o valor geral em R$ 60.966,00 para o Governo Federal.

Mais de 700 alunos participam da aplicação da prova da OBA

Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica conta com avaliações realizadas em todo o Brasil

Cedro recebe Semana do MEI entre os dias 20 e 24 de maio

Evento presencial e noturno está com inscrições gratuitas e as vagas são limitadas