01-JUL-2020

Dr. Nilson Diniz visita obra do CEI Professora Rosalina Otaviano Dias

Na manhã da quarta-feira (1/7), o prefeito de Cedro foi acompanhar o andamento das obras do Centro de Educação Infantil, ao lado do secretário de Infraestrutura Marcus Pitombeira.

#Obra POR MACIEL 01 DE JULHO DE 2020

Foto: Marcus Pitombeira

Na ocasião, o representante da empresa VWS Construções ressaltou que a obra será entregue o final de julho.

As intervenções são resultado da parceria entre os governos do Estado e do Município, que investiu R$ 262 mil em contrapartida. "Será mais um espaço de educação para as nossas crianças de até cinco anos. O CEI é amplo e moderno, destinando-se aos primeiros cuidados na infância. Investir em um futuro de qualidade para nossos pequenos cidadãos, pela educação, é dever que cumpro com a maior satisfação", ressaltou o prefeito nas redes sociais.

O Centro de Educação Infantil terá o nome da ilustre e saudosa Professora Rosalina Otaviano Dias, que um bom tempo de sua vida à antiga RFFSA (Rede Ferroviária Federal S/A). Contará com salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground. "Essa obra representa mais uma garantia de futuro melhor para a garotada, reforçando o avanço na aprendizagem", garante o secretário de Infraestrutura Marcus Pitombeira.

Até o final do presente mês de julho a obra será entregue à população totalmente concluída, é o que garante o Sr. Chico Airton, que é representante da empresa VWS Construções, responsável pelo Centro de Educação Infantil.

Em fevereiro deste ano, os familiares de Rosalina Otaviano visitaram o espaço e ressaltaram a trajetória de 30 anos da professora, na Escola Dr. Hugo Rocha.