Os números contabilizados, até a segunda-feira (20/4), envolvem dúvidas sobre 0 programas como bolsa família e auxílio emergencial
Foto: Marciel Bezerra
A Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, colocou suas equipes à disposição da população para esclarecer dúvidas e prestar informações desde o dia 19 de março, dentro já do período de quarentena. Para evitar aglomeração, em atendimento às determinações das autoridades, os atendimentos estão sendo realizados por telefone no setor do Cadastro Único (CadÚnico).
O serviço agilizou o acesso às informações em tempo real, as plataformas digitais têm sido grandes aliadas nesses tempos de pandemia do novo coronavírus. "Nossos profissionais estão empenhados em atualizar a população sobre as ações emergenciais dos governos Federal, Estadual e Municipal. Por isso que o número de atendimentos via telefone-WhatsApp aumentou", pontua o prefeito Dr. Nilson Diniz.
A Secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira, reforça que os demais equipamentos da Prefeitura também contam com números para atendimento à comunidade. "Os quase 4.500 atendimentos se referem apenas ao Cadastro Único. Nosso foco é levar mais ações aos moradores por meio das plataformas digitais".
A população pode acionar o Cadastro Único pelos números abaixo, de segunda à sexta-feira, de 7h às 13h.
(88) 9.9778-1490
(88) 9. 9778-9817
(88) 9. 9778-2585
(88) 9. 9778-7838
(88) 9. 9779-0687
(88) 9. 9779-0680
(88) 9. 9874-9740
(88) 9. 9608-5244
(88) 9. 9274-2632
(88) 9.9801-9451
(88) 99274-6179
(88) 9.9975-6730
(88) 9.9720-1424