12-FEV-2020

Sexta (14) tem CRAS itinerante no bairro Açude Novo

Ação positiva e já destaque ao longo do ano passado. Diversos enconros acontecerão este ano.

#CRASI POR MACIEL 12 DE FEVEREIRO DE 2020

Foto: Marcos Rodrigues

A Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realiza mais uma ação do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS I e II - Itinerante). Serão ofertados serviços e informações sobre Cadastro Único, Bolsa Família, além de atualização cadastral e orientações jurídicas.

É nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 16 horas, no Centro de Evangelização (antiga Ascoban), no bairro Açude Novo!

Crianças e adolescentes também serão contemplados atividades que envolvem karatê, capoeira e brincadeiras diversas. Para quem deseja cuidar da saúde, o CRAS Itinerante disponibilizará aferição de pressão arterial e teste de glicemia, com profissionais especializados. No setor da beleza, serão realizados cortes de cabelo.

O Prefeito Dr. Nilson Diniz ressalta a importância de aproximar cada vez mais os moradores dos serviços que ofertados diariamente pela Prefeitura. "Por meio dessa ação constatamos que diversos projetos em andamento estão promovendo efetiva mudança na vida da população".

Bem-estar em todo lugar

No último dia 6/2, a comunidade do Sítio Pitombeira recebeu a primeira edição do CRAS Itinerante 2020. As ações são essenciais para a melhor fluidez dos atendimentos e, principalmente, pelo apoio aos programas sociais.

CRAS Itinerante no Bairro Açude Novo

Dia: 14 de fevereiro (sexta-feira)

Local: Centro de evangelização

#Agenda Hoje

Cedro sedia encontro do TCEduc sobre nova lei de licitação

As inscrições foram realizadas por meio do Sistema de Gestão Educacional no portal do Tribunal de Contas do Ceará

Secretaria de Educação já está funcionando no CSU

Antigo Hotel Municipal passará por reforma para receber o grupamento do Raio

Cedro realiza mutirão com vacina contra a gripe para toda a população

Até o momento, cerca de 40% do público-alvo foi imunizado

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo passa a atender em novo local

Nova sede fica localizada na Rua José Pajé, 81, Centro, próximo ao Senac e ao Sindicato dos Trabalhadores

Prefeitura de Cedro lança o Projeto Soletrando Municipal 2024

Inciativa prevê o estudo de obras literárias, em saudável competição de aluno contra aluno em sala de aula, nesta primeira etapa, que vai de 17 a 24 de maio.

Finalizada etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará

Vencedores locais estão classificados para a 2ª etapa da competição, que acontece em Lavras da Mangabeira

Prefeitura realizará mutirão de vacinação contra a influenza entre os dias 6 e 9 de maio

Dúvidas e informações estão disponíveis na Secretaria de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS)