NOTÍCIAS

20-OUT-2019

Caminhão do Cidadão atende 471 moradores com emissão de documentos

A ação é parte da parceria da Prefeitura de Cedro (Secretaria do Trabalho e Assistência Social) com o Governo do Estado do Ceará (Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos).

Por Maciel 20/10/2019 #agenda

Foto: Priscila Ferreira

Entre os dias 15 a 19 deste mês, o caminhão do cidadão esteve em Cedro e emitiu documentos diversos para a população. Ao todo, foram quase 500 atendimentos, entre emissões de 1ª e 2ª vias de RG, CPF.



A ação é parte da parceria da Prefeitura de Cedro (Secretaria do Trabalho e Assistência Social) com o Governo do Estado do Ceará (Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos). "Trata-se de um serviço extremamente relevante, a população aprovou", destaca o Prefeito Dr. Nilson Diniz.



Para ele, o Caminhão do Cidadão no município é o Governo do Estado presente no município, um benefício que faz toda a diferença. "Os atendimentos atenderam as nossas expectativas, o trabalho de emissão de documentos foi ampliado. Isso é uma conquista", pontua o gestor municipal.



O Caminhão do Cidadão ficou estacionado ao lado da Praça da Matriz e contou com rampa para cadeirantes. O prazo previsto de entrega dos documentos é de 90 dias. "Foi importante demais essa ação, chegou na hora certa, pois vem junto às comemorações de emancipação política de Cedro", comemora a secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará SustentávelSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024