20-OUT-2019

Prefeitura entrega pavimentação em calçamento no distrito de Santo Antônio

POR MACIEL 20 DE OUTUBRO DE 2019

Foto: Marcos Rodrigues

Na noite do último domingo (20/10), moradores do local receberam mais uma obra concebida com recursos da própria Prefeitura de Cedro. A solenidade, no pátio da capela de Santo Antônio, contou com a presença do vice Joãozinho de Titico, representando o prefeito Dr. Nilson Diniz, do secretário de Infraestrutura, Marcus Pitombeira, dos vereadores Gilberto Barbosa, Juceza Teixeira, Marcelo Matos e Ana Nilma. Presidentes de associações, moradores e líderes comunitários comemoraram a conquista.

Foram realizados 2.200 m2 em pavimentação em calçamento em pedra tosca e a troca de 600 metros de tubulação do sistema de abastecimento de água da sede do distrito. Os investimentos somam R$ 128.680,49.

Prefeito Dr. Nilson Diniz lembra que esse era um sonho antigo da comunidade, um compromisso firmado pelo poder público municipal para a melhoria do trânsito, com vistas à segurança do transporte escolar e do trafego das pessoas. "A pavimentação em calçamento contempla uma necessidade real e urgente. E que foi idealizado ainda nas plenárias do Plano Plurianual. Outras obras virão".

Joãozinho de Titico reforça o empenho da gestão municipal na concretização de uma demanda da própria população. "A comunidade há muito tempo aguardava por esse momento. E hoje, a gente veio entregar formalmente a ação. É a prova de que estamos avançando. O que foi feito no distrito de Santo Antônio irá beneficiar outras comunidades", pontua o vive-prefeito.

O secretário de Infraestrutura ressalta o volume significativo de projetos viabilizados pela gestão municipal. "Buscamos oferecer melhores condições de infraestrutura ao nosso povo porque isso é obrigação do gestor público. Tudo isso tendo em vista o crescimento e o progresso da cidade", reforçou Marcus Pitombeira.

Em pronunciamento, o vereador Gilberto Barbosa esclarece que a obra é um marco histórico, lembrando que a outra via de acesso ao distrito é realizada por pavimentação asfáltica. "Quero compartilhar dessa alegria por também fazer parte da presente conquista. A obra É uma reivindicação dos moradores e particularmente minha, enquanto morador a representante direto desta querida localidade".

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS