05-OUT-2019

Eleição dos novos membros do Conselho Tutelar em Cedro é neste domingo, 6/10

Ao todo, serão 16 locais de votação no município.

#Melhoria POR MACIEL 05 DE OUTUBRO DE 2019

Foto: Marcus Pitombeira

A eleição de novos membros para o Conselho Tutelar de Cedro acontecerá neste domingo, 06 de outubro, de 8h às 17h. A votação será por urna eletrônica e a posse dos escolhidos acontecerá no dia 10 de janeiro de 2020. Ao todo, serão 16 locais de votação no município.

No momento da votação, o cidadão deverá apresentar título de eleitor e documento de identidade original com foto, ou o aplicativo e-título da Justiça Eleitoral. Podem votar eleitores cadastrados nos tribunais regionais eleitorais até 14 de junho deste ano. No Brasil todo, trinta mil conselheiros deverão ser eleitos para atuar em 5.956 conselhos em funcionamento no território nacional.

A eleição está prevista no art. 139 da Lei nº 8.069/90 e resolução nº 152/2012, do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONANDA.

A lista dos locais de votação em Cedro, você pode ser acessada no site www.cedro.ce.gov.br

Mais de 700 alunos participam da aplicação da prova da OBA

Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica conta com avaliações realizadas em todo o Brasil

Cedro recebe Semana do MEI entre os dias 20 e 24 de maio