NOTÍCIAS

29-OUT-2025

Prefeitura de Cedro inicia Maratona do Dia das Crianças nos distritos. E teve festa em Assunção

A Maratona do Dia das Crianças segue agora para outras localidades do município. A próxima parada será no dia 04 de novembro, em Candeias

Por Ascom 29/10/2025 #agenda

Foto: Calynne Maria

 Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher, deu início, na quarta-feira (29/10), à Maratona do Dia das Crianças dos Itinerantes, com uma grande festa no Distrito de Assunção. A ação faz parte do calendário de atividades itinerantes da Secretaria, que percorre os distritos levando momentos de lazer, convivência e inclusão social às famílias cedrenses.

O evento foi marcado por muita alegria, brincadeiras e diversão, reunindo dezenas de crianças da comunidade. A programação contou com pula-pula, brinquedos infláveis, balões, pipoca, picolé, lanches deliciosos e uma lembrancinha especial cheia de guloseimas para cada participante.

O prefeito Nilson Diniz destacou a importância de iniciativas que valorizam a infância e fortalecem os vínculos comunitários. "Ver a alegria estampada no rosto de cada criança do Assunção hoje é a maior recompensa para o nosso trabalho", afirmou o gestor.

Durante a festa, as crianças também expressaram sua gratidão e entusiasmo:
"Estamos aqui no Distrito da Assunção na festa das crianças. Quero agradecer ao doutor Nilson e à Secretaria", disse Melissa.
"Tenho 12 anos e quero agradecer ao prefeito por essa festa aqui, está muito boa", contou Italo.
"Estou gostando muito da festa aqui da Assunção. Obrigado, doutor Nilson", completou kevin.

Confira o calendário completo no sitewww.cedro.ce.gov.br

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará SustentávelSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024