NOTÍCIAS

18-MAI-2023

Cedro promove Semana do Microempreendedor Individual

Evento acontecerá no Senac entre os dias 22 e 26 de maio

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 18 DE MAIO DE 2023

Foto: Marcos Rodrigues

Auxiliar na formalização de negócios e oferecer orientações aos microempreendedores individuais (MEIs), ajudando no aperfeiçoamento de suas empresas, é fundamental para o crescimento econômico e social de um município. A Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, promove a Semana do Microempreendedor Individual, que acontecerá entre os dias 22 e 26 de maio, na sede do Senac.

O secretário do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Talles Teixeira, reforça a importância do evento e da parceria com o Sebrae. "Trata-se de uma ação voltada para a capacitação dos empreendedores e dos que desejam montar seu próprio negócio, buscando melhoria da produtividade, marketing, além de outros temas relevantes. É uma realização do SEBRAE, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico. A programação já está disponível e as inscrições, abertas, de forma gratuita, mas com limite de participantes. Procure os locais de inscrição e garanta sua vaga".

 

Inscrições

Todo o evento é gratuito. O interessado poderá realizar sua inscrição online no sitewww.cedro.ce.gov.br, no link https://l1nq.com/MeiCedro2023 ou ainda presencialmente na Secretaria do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua José Pajé, 386, no bairro Centro.

 

Sala do Empreendedor

Fruto da parceria entre a Prefeitura de Cedro e o Sebrae, o espaço é destinado a serviços como abertura de empresas, formalização para Microempreendedores Individuais (MEI), planejamento de novos negócios, alteração, declaração anual, impressão e baixa para MEI. Interessados em abrir seus próprios negócios também podem ter orientações sobre dinheiro a ser investido e receber direcionamento para cursos de capacitação na área que pretendem atuar.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 2 ano(s)

Perfuração de poços profundos na zona rural de Cedro é tema de audiência na Sohidra

Termo de Cooperação Técnica assinado visa à garantia de promover mais qualidade e vida para a população

#Agenda Há 3 dia(s)

38ª edição da FEAGRI acontece no sábado

Evento acontecerá na Praça Nilo Viana Diniz (Praça da Matriz), no dia 3 de junho, a partir das 18h

#Agenda Há 3 dia(s)

Projeto gestAÇÃO abre agenda para o mês de junho

Atendimentos acontecerão no Consultório da Mulher nos dias 15 e 22 de junho, às 14h

#Agenda Há 4 dia(s)

Conscientização pela não utilização de drogas é tema de eventos em Cedro

Workshop e Fórum Social foram realizados no SENAC. Unidade Móvel do Centro de Referências Sobre Drogas do Ceará atendeu população

#Agenda Há 4 dia(s)

Ruas do distrito de Candeias são beneficiadas com pavimentação em calçamento

São diversas ruas que estão sendo pavimentadas.

#Agenda Há 4 dia(s)

Prefeitura promove atendimento médico nas residências de pacientes em Candeias

Equipe completa de profissionais de saúde realiza visitas domiciliares na comunidade

#Agenda Há 4 dia(s)

Moradores do Planalto dos Lemos (Cedro II) serão beneficiados com o projeto "Mais Saúde Perto do Coração"

Ação iniciada em 2022 já mostra resultados na qualidade de vida da população

#Agenda Há 4 dia(s)

Prefeitura realiza operação “Cidade Limpa" nas zonas rural e urbana

Objetivo é realizar ações para a limpeza e o embelezamento de Cedro, também conscientizando a população sobre cuidados com o meio ambiente

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito