NOTÍCIAS

15-OUT-2022

Centenas de motoqueiros participam do 2º Bate e Fica e de almoço no Cedro Tênis Club

Evento contou com a organização do grupo “Discípulos do Fogo” e faz parte da programação comemorativa aos 102 anos de emancipação política de Cedro

#Cedro102Anos POR MACIEL BEZERRA 15 DE OUTUBRO DE 2022

Foto: Marcos Rodrigues

As comemorações dos 102 do município começaram a toda velocidade. Com a organização do grupo de motoqueiros "Discípulos do Fogo" e apoio da gestão municipal, neste sábado (15/10), centenas de motoqueiros, representando mais de 50 grupos de 6 estados (Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Alagoas e Pernambuco) participaram de motociata de Candeias ao Cedro Tênis Clube.

O prefeito de Cedro Joãozinho de Titico falou da importância desta data para o turismo e economia local. "A gente fica feliz de ver esse mundão de gente vindo aqui para conhecer nossa cidade, curtir o seu lazer. É um movimento grande e bonito, que mexe com a economia da cidade nas pousadas, restaurantes, postos de gasolina. Com isso, a gente pode agora constar da rota dos passeios dessas e de muitas outras pessoas. Isso é valorizar a população cedrense, o município, recebendo bem a todos nessa comemoração de 102 anos de nossa emancipação".

Teles dos Santos é um dos idealizadores e falou sobre a ação. "Tomamos café, saímos de Candeias e fomos até o Cedro Tênis Club para almoçar e assistir ao show da banda Conexão Retrô, de Cajazeiras, na Paraíba. No fim da tarde, acompanhamos o pessoal da Equipe 90 Graus com seu show de acrobacias. Mas, como o pessoal tem muito fôlego, voltamos ao Cedro Tênis Club para ouvir mais Rock com Renato Marinho, uma atração à parte, e com a banda Robs Band, de Cajazeiras".

O secretário de Turismo Dudu de Chico Morais comemorou este primeiro evento. "Estamos muito alegres em comemorar 102 anos, mostrando outras modalidades esportivas e culturais, como os grupos de motociclistas e o Rock. Já temos o tradicional forró dentro da Semana do Município. Esse ano variamos o repertório, para aqueles que querem conhecer e participar. O Bate e Fica é um evento de sucesso, foi pensado para atender as famílias e os turistas, além de ajudar a economia do município e comemorar o 15 de outubro, que é o Dia Municipal do Motociclista".

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 4 dia(s)

Prefeitura oferta curso para Agentes Comunitários de Saúde e faz a entrega de kits

Ao todo foram investidos mais de R$ 15 mil em equipamentos

#Agenda Há 5 dia(s)

Moradores do Pega Avoante são beneficiados com o projeto-piloto "Saúde Mais Perto do Coração"

Quase 100 pessoas realizaram exames e estão sendo avaliadas para possível acompanhamento

#Agenda Há 5 dia(s)

Sítio Campinas, no Vale do São Miguel, é beneficiado com perfuração de poço profundo

Equipe da Sohidra encontrou água em poço com grande vazão. Ao todo, mais de 130 poços profundos já foram perfurados em Cedro

#Agenda Há 5 dia(s)

249 famílias serão beneficiadas com Vale Gás do Governo do Ceará

Lista está disponível no site da Prefeitura desde o dia 22 de novembro

#Agenda Há 6 dia(s)

LISTA BENEFICIÁRIOS DO AUXILIO GÁS DO GOVERNO ESTADUAL

Confira a relação no link abaixo.

#Saúde Há 6 dia(s)

Consultório da mulher: Prefeitura convoca mulheres de 25 a 64 anos para realizar exame de prevenção

Atendimento acontece na quarta-feira (23/11) no PSF Centro

#Agenda Há 7 dia(s)

Prefeitura de Cedro abre inscrições de dois cursos na área de gastronomia

Inscrições acontecem no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS I e II), com aulas de Sobremesas Comerciais e Doces e Salgados para Festas

#demutran/guardamunicipal Há 8 dia(s)

Demutran realiza campanha educativa sobre estacionamentos no Centro Comercial de Cedro

Organizar o trânsito cedrense, oferecendo a população atendimento de qualidade, com sinalização adequada e informações claras.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito