NOTÍCIAS

20-OUT-2019

Shows e noite de louvor encerram comemorações dos 99 anos de Cedro

Foram 3 dias de festividades comemorando a emancipação política do município, centenário já está sendo planejado

POR MACIEL 20 DE OUTUBRO DE 2019

Fotos: Marciel Bezerra

O Centro Social Urbano (CSU) foi o palco escolhido para as comemorações de 99 anos de emancipação política do município de Cedro. Muita alegria e animação na festa realizada, entre os dias 18 e 20 de outubro, pela Prefeitura de Cedro, Secretaria de Turismo, com o apoio do Governo do Estado do Ceará.

"É um momento de comemorar as diversas ações que melhoraram a vida da nossa gente, no próximo ano, diversas ações acontecerão com a festa do centenário, resgatando a história do município e organizando ações importantes, além da entrega de novas obras para a população", enfatiza o prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz.

O Secretário de Turismo, Sidney Fernandes, ressaltou a estrutura montada. "A festa contou com a estrutura necessária para oferecer conforto e segurança para os visitantes e para os artistas, trata-se de um megaevento que serve como preparação para os eventos do centenário".

Três dias de shows
A primeira noite comemorou também o dia do evangélico. Diversas igrejas, pastores e caravanas se reuniram para entoando louvores e para assistir o show com o cantor Emerson Augusto.

Já no dia 19, o palco do CSU contou com os cantores Felipão e Taty Girl, além da Banda Nota Dez. O dia 20 de outubro acolheu os cantores Jonas Esticado, Toca do Vale e Rei do paredão.

Apoio
Equipes da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Polícia Militar e seguranças particulares trabalharam na realização do evento. Profissionais de limpeza da Secretaria de Meio Ambiente, também estiveram de plantão para manter local limpo.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 1 dia(s)

Prefeito de Cedro encerra isolamento e retoma atividades presenciais

No retorno a prefeitura, Joãozinho de Titico destacou as ações ligadas à Agricultura, Educação e Saúde dos cedrenses, principalmente no combate a pandemia de Covid-19

#Agenda Há 4 dia(s)

Prefeitura intensifica realização de exame preventivo do colo do útero nas Unidades Básicas de Saúde

Para o Papanicolau, basta verificar com os agentes de saúde as datas disponíveis, seguir as orientações dos profissionais e apresentar RG e cartão do SUS.

#Agricultura Há 5 dia(s)

Prefeitura encerra entrega de boletos do programa Garantia Safra 2021/2022

Pagamento, no valor de R$ 17,00, garante adesão dos agricultores ao seguro no valor de R$ 850,00

#Agenda Há 5 dia(s)

Unidade do SENAC de Cedro passa a funcionar como centro de testagem para a Covid-19

Agendamento no site Saúde Digital já pode ser realizado. A partir da segunda-feira (24/01), cedrenses poderão realizar o teste rápido.

#VacinaCovid-19 Há 6 dia(s)

Há um ano era aplicada a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Cedro

19 de janeiro de 2021 foi marco inicial da vacinação em nosso município, que é referência em toda a região Centro-Sul do estado

#VacinaCovid-19 Há 7 dia(s)

Prefeitura de Cedro inicia vacinação contra covid-19 em crianças de 5 a 11 anos

Pais e responsáveis devem acessar o site Saúde Digital, realizar o cadastramento e depois o agendamento para que seus filhos sejam imunizados

#Agricultura Há 8 dia(s)

Cedro recebe sementes do Programa Hora de Plantar

Grãos serão distribuídos na sede da Ematerce, seguindo a ordem de convocação, que será informada para cada presidente de Associação

#Agenda Há 12 dia(s)

Prefeitura reforça importância do cadastro das crianças de 5 a 11 anos para imunização contra a Covid-19

Cerca de 2 mil crianças em Cedro devem ser cadastradas na plataforma Saúde Digital do Governo do Estado para receberem a dose pediátrica da vacina

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito