15-OUT-2018

Prefeitura de Cedro abre inscrições para o concurso Miss e Mister VI ExpoCedro 2018

#Cultura POR MACIEL 15 DE OUTUBRO DE 2018

Miss e Mister edição 2017 - Foto arquivo PMC

A programação comemorativa aos 98 anos de emancipação do município de Cedro está recheada de eventos. Como parte das atividades, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realizará o concurso Mister e Miss VI ExpoCedro 2018.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 15 e 16 de outubro na Biblioteca Municipal Tio Acrísio. O regulamento completo está disponível na biblioteca e no site www.cedro.ce.gov.br. Neste ano, a escolha acontecerá no dia 18 de outubro, às 20 horas, no Cedro Tênis Clube.

O mês de outubro é repleto de ações. Para o prefeito Dr. Nilson Diniz, este concurso, em particular, chama bastante atenção, despertando os jovens para a participação em outros certames do gênero no estado. "Iremos mostrar a beleza dos nossos jovens, das nossas jovens. Cedro é terra de gente bonita", ressalta.

O concurso municipal de beleza acontecerá no próximo dia 18 de outubro, no Cedro Tênis Clube, a partir 20 horas durante, por ocasião da Exposição de Ovinos e Caprinos.

Requisitos para a participação
- Ser de nacionalidade brasileira ou naturalizado;
- Ter nascido em Cedro ou residir no município por pelo menos dois anos;
- Ter idade entre 14 e 22 anos;
- Ser solteira(o);
- Não possuir antecedentes criminais.

A secretária de Cultura Aparecida Evangelista lembra que os jovens participantes serão julgados pelos critérios de simpatia, beleza facial, postura corporal, desenvoltura na passarela e capacidade de comunicação. "A população está convidada a torcer por seus candidatos favoritos e, assim, prestigiar o evento. Essa é uma forma de resgate cultural do que havia nas escolas, nos tempos das rainhas. Agora temos a Miss e o Mister", destaca Aparecida.

Importante"
Ao realizar as inscrições, os participantes devem observar os requisitos do edital, preencher a ficha de participação e a declaração de cessão de uso de imagem.

Escolha da Miss e do Mister ExpoCedro 2018
Dia 18 de outubro/2018