SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

 

Informações

 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
 CNPJ: 07.812.241/0001-84
 Telefone: 88 3564 0375
 Horário de funcionamento: DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 12:00 E 14:00 AS 17:00
 Email: administracao@cedro.ce.gov.br

Informações do Gestor

 Nome: BRUNO ARAÚJO DE MATOS
 Cargo: SECRETÁRIO(A)
 Nomeação: 0603.002/2017
 Nomeação: 06/03/2017 - Publicação: 06/03/2017
 Matrícula:

Informações de Endereço

 RUA CEL. LUIZ FELIPE, nº 299 - CENTRO - Cep:63.400-000 - CEDRO-CE

Missão do Órgão

A Secretaria Municipal de Administração é o órgão responsável pela política e normas sobre a administração de recursos humanos e do setor pessoal, e tem como atribuição orientar e controlar atividades relativas à despesa de pessoal, processar o pagamento de pessoal, elaborar atos administrativos, lançar registros funcionais, controlar gratificações, benefícios e aplicação da legislação administrativa e trabalhista vigente, pelo arquivo, cadastramento, recrutamento, seleção e treinamento dos servidores públicos municipais e pela administração dos planos de cargos, carreira e vencimentos, pelo Processo Administrativo Disciplinar; e ainda, pela administração e conservação da Sede da Prefeitura Municipal, pelo arquivo Público, pelo Almoxarifado Central, pela guarda e controle dos materiais de consumo e equipamentos e demais estoques, pelo tombamento, registro, inventário dos bens móveis e imóveis do Município dentre outras funções compatíveis.

Visão do Órgão

Ser referencia na gestão das compras públicas, gestão de pessoal e gestão de logística e patrimônio do Município.

Mais Informações relacionadas ao Órgão

Informes
Videos
Publicações
Licitações
Diárias
Portarias
Veículos
Perguntas e Respostas

Prefeitura Municipal de Cedro

LOCALIZAÇÃO

 Rua Cel. Luiz Felipe, nº 299 Centro

 Tel: (88) 3564-0375

 gabineteprefeito@cedro.ce.gov.br

REDES SOCIAIS