13-FEV-2018

Começa reforma da agência do Banco do Brasil em Cedro

Reconstrução do prédio e reabertura da agência deve ocorrer ainda este ano

#Prefeito 13 DE FEVEREIRO DE 2018
Os trabalhos de reforma da agência do Banco do Brasil em Cedro iniciaram, nesta terça-feira (13), em pleno feriado de carnaval. A obra, de grande importância para o município, começou com a reconstrução das paredes destruídas após a explosão.

O Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, já havia anunciado a vinda da empresa na quinta-feira (8), em entrevista à emissora local. "Conversei com o Superintendente Estadual do Banco do Brasil no Estado do Ceará, Amauri Aguiar, que me informou sobre o contrato assinado com a empresa Trio Engenharia".

O Chefe de Gabinete, Maurício Bezerra, vistoriou o início dos trabalhos e destacou o empenho do Gestor Municipal em garantir o retorno da agência, o que será positivo para todos. "É com muita alegria que constatamos que o esforço da gestão, principalmente na pessoa do Dr. Nilson, foram importantes para o início desta obra, em breve, nossa população terá a agência de volta e o comércio ganhará reforço na economia local".

Vandalismo

Em março de 2017 os moradores de Cedro acordaram com a ação criminosa de um grupo de cerca de 20 homens, o bando explodiu a agência do Banco do Brasil e destruiu ainda outros três estabelecimentos comerciais. Para minimizar as adversidades, a gerência do Banco do Brasil disponibiliza atendimento no "Correspondente BB", com comodidade e praticidade para a efetuação de diversas transações bancárias.

Prazo para entrega

A previsão para conclusão das obras é de 100 dias. Em janeiro deste ano, o Superintendente Estadual do Banco do Brasil no estado do Ceará, Amauri Aguiar, reforçou que a reforma terá pequenos ajustes sem mudanças na parte física e que a população acompanhe a obra. "Vou retornar a Cedro para fazer a inauguração e entregar o Banco do Brasil de volta a comunidade cedrense que tanto merece e eu sei a falta que o banco faz numa cidade dessa".