30-OUT-2017

Pela 5ª vez consecutiva, Dr. Nilson Diniz está entre os melhores Prefeitos do Ceará

#Prefeito 30 DE OUTUBRO DE 2017
Em solenidade realizada na noite desta segunda-feira (30/10) no La Maison Buffet de Fortaleza, a PPE premiou as 35 melhores administrações públicas do Estado do Ceará em 2017. Cedro de parabéns, cedrense orgulhoso!
Afinal, em cinco edições seguidas o nome do prefeito Dr. Nilson Diniz figura na lista dos gestores mais qualificados do Estado. À frente do evento está a Publicidade, Promoções e Eventos - PPE, empresa de Roberto Farias, que há 30 anos reconhece e premia as administrações comprometidas com melhorias efetivas para a população. Uma comissão com 33 componentes e mais 43.400 votantes consignados pela internet foram os responsáveis pela escolha.
A premiação leva em consideração critérios como: probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.
O prefeito de Cedro esteve no evento acompanhado da primeira-dama, Ana Clécia, e do vice, Joãozinho de Titico. Também no La Maison, o ex-prefeito e ex-deputado Dr. Bitu dos Santos; o presidente emérito do TCU, Ubiratan Diniz; secretários municipais, vereadores e colaboradores da Administração municipal. Presenças ilustres, ainda, do governador Camilo Santana, do ex-governador Cid Gomes e outras autoridades.
Para o prefeito, a premiação deste ano tem significado especial, em virtude dos dois profissionais que há pouco partiram e deixaram legado de avanços em Cedro. "Dedico a honraria aos amigos Antônio José Pitombeira e Edcleison Bispo. A conquista é deles, por eles. E continuemos de modo incansável e com muita responsabilidade a promover o bem-estar de todos. O resultado é sempre esse: o reconhecimento".
Em roda de conversa em que estava presente o Dr. Bitu, o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado Josbertini Clementino, ressaltou méritos da administração do Dr. Nilson, em especial os avanços em cursos realizados no município pelo Programa Primeiro Passo.
Joãozinho de Titico ressaltou os avanços em Cedro, vivenciados pela população em seu dia-a-dia. As melhorias implantadas e compartilhadas são inúmeras. "Isso demonstra que ao longo da última gestão (2013/2016) e começo desta (2017-2020), Dr. Nilson Diniz tem administrado os recursos públicos com transparência e sentimento público, entregando obras que positivamente melhoraram e melhoram a qualidade de vida da gente".
Os nomes recon
hecidos
A escolha dos melhores prefeitos foi feita em 26/09, na Assembleia Legislativa do Estado. A comissão teve como membros a Sra. Gabriella Antunes - Assessora de Imprensa do TCE (representando os Tribunais); o Dr. Irapuan Aguiar - Diretor da Faculdade Grande Fortaleza - FGF (representando as universidades cearenses); o Jornalista Antônio Viana - Grupo Cidade (representando a Imprensa); o Sr. Leonardo Farias - Diretor da PPE e o Dr. Walmir Rosa de Souza - subprocurador da Assembleia Legislativa (representando as Casas Legislativas do Estado).