09-OUT-2017

Prefeito de Cedro nomeia novo Secretário de Infraestrutura

#Infraestrutura 09 DE OUTUBRO DE 2017
> O Administrador de Empresas Marcus Irineo Carvalho de Almeida aceitou o convite do Dr. Nilson Diniz para dar continuidade aos projetos e ações desenvolvidas pelo pai há pouco falecido, Antônio José Pitombeira, à frente da pasta.
>
> O prefeito Dr. Nilson Diniz reforça que a nomeação se deu pela necessidade de continuação das obras e do exemplar legado deixado por Pitombeira nos avanços acontecidos no município em diversos segmentos. "É nome correto para dar seguimento ao que foi feito até agora. A visão do jovem Marcus Irineo, como bom filho e profissional competente, é a certeza de bom desempenho", explica Dr. Nilson.
>
> Em sua trajetória na Infraestrutura, Pitombeira desempenhou papel fundamental para o progresso local com obras estruturantes de repercussão. Ao lado do engenheiro Edicleison Bispo, também morto no acidente do dia 25 de setembro em Cristais, foi responsável por diversos projetos: reforma e ampliação de praças, quadras poliesportivas; duplicação da Avenida Vereador Pedro Lopes Vieira; dique de proteção do Bairro Divisão; Estação Ferroviária; pavimentações asfáltica. Algumas obras ainda estão em andamento, como o Marco Zero e o Terminal Rodoviário, bem como estão sendo planejados projetos para a reforma do Estádio Montevidéu e o novo prédio do Poder Executivo.
>
> A nomeação do novo Secretário aconteceu nesta quarta-feira (4/10). Nas redes sociais, Marcus Irineo agradeceu o carinho da população. "Serei leal, honesto e intenso como meu pai, que foi meu exemplo de vida e amigo verdadeiro". Destacou a forma honrada como o pai Pitombeiras tratava a população. "Ao povo de Cedro por quem meu pai tanto fez e recebeu carinho, agradeço a acolhida. E digo a cada um de vocês: estarei lutando junto ao Dr. Nilson Diniz por um Cedro cada vez mais próspero".
>
> Em breve, o prefeito se reunirá com os demais secretários, vereadores e parceiros da administração para a solenidade de posse de Marcus no cargo.