10-ABR-2024

Prefeitura divulga cronograma de entrega do Vale Gás Social do Governo do Ceará

Tíquetes serão disponibilizados na sede e também na zona rural para facilitar a vida dos cedrenses

#Agenda 10 DE ABRIL DE 2024

Um benefício que ajuda a mudar, para melhor, a vida de centenas de cedrenses será disponibilizado na próxima semana. O Vale Gás Social do Governo do Estado do Ceará terá entrega dos vouchers iniciada no dia 15 de abrile, ao todo, serão disponibilizados 561 tíquetes para as famílias de Cedro assistidas pelo Cartão Mais Infância Ceará, famílias inscritas no CadÚnico e beneficiadas com o Programa Bolsa Família. O cronograma completo está no final desta matéria e também nas redes sociais da Prefeitura.

"A entrega dos vouchers segue até o dia 18. Após essa data, os tíquetes ficarão disponíveis apenas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social até o final do mês de abril, prazo máximo para entregarmos todos os vouchers do Vale Gás do Governo do Estado. Fiquem atentos e busquem seu benefício o mais breve possível", informou a Assistente Social, Marta Leandro.

Confira a documentação necessária

RG; CPF; NIS e Comprovante de residência

Obs.: Apenas os documentos originais, não é necessário apresentar cópias (xerox).

Confira se você está na lista: https://www.cedro.ce.gov.br/arquivos/3103/.pdf

Confira o cronograma

15 a 18 de abril - Entrega na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Sede do Município (Centro, Fátima, Açude Novo, Alto do Padeiro, Jardim, Pega Avoante, Cedro I, Cedro II, Vila Operária, Prado, Caldeirão, Divisão e Alto da Floresta)

Horário: 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

16 de abril – Entrega nas escolas dos distritos.

Santo Antônio, Candeias, Assunção e Agrovila

Horário: 08:00 às 10:30

17 de abril – Entrega nas escolas dos distritos.

Caiana, Lajedo e Várzea da Conceição.

Horário: 08:00 às 10:30

#Agenda Hoje

Prazo para vacinação contra a Febre Aftosa termina dia 30 de abril

A declaração da vacinação deve ser realizada até o dia 15 de maio