17-DEZ-2023

Prefeitura promove IV Feira da Agricultura Familiar do Distrito de Santo Antônio

População prestigiou o evento que movimenta fortemente a economia, além de animar e alegrar o público presente com diversas ações

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 17 DE DEZEMBRO DE 2023

Foto: Marcos Rodrigues

Incentivar o empreendedorismo na zona rural é fundamental para geração de emprego, renda e oportunidades para a população. Por isso, a Prefeitura de Cedro, promoveu no domingo (17/12) a IV Feira da Agricultura Familiar do Distrito de Santo Antônio. A ação contou com a presença do prefeito Joãozinho de Titico, vice-prefeita Ana Nilma, secretários, vereadores, moradores, expositores e visitantes que prestigiaram as comidas típicas, artesanato, exposição de animais e música ao vivo com João Braúna e Trio Xodó e a banda Lanny Show.

"Temos a oportunidade de negócios, principalmente para os expositores dessa comunidade, que movimentam a economia. Uma feira que valoriza e fomenta o trabalho na zona rural para o homem e a mulher do campo. Uma feira que deu certo e que vamos continuar apoiando. Gratidão a todos os envolvidos", comemorou o prefeito Joãozinho de Titico.

O secretário de Agricultura, Manoel Bezerra, agradeceu a todos os envolvidos na ação. "Essa é a 4ª feira do Distrito de Santo Antônio e eu só tenho a agradecer a todos. Ao pessoal da secretaria de agricultura, aos expositores, ao prefeito Joãozinho de Titico que nos dá a oportunidade de fazer um evento como esse para que no final do dia o agricultor, o criador, colocar seu dinheiro no bolso, sem intermediário, melhorando a qualidade de vida da nossa gente".

O expositor Josélio Varela (Flor) agradeceu a gestão municipal pelo apoio. "Estou participando pela segunda vez da feira. Vendi minha mercadoria e estou satisfeito. Agradeço ao vereador Gilberto Barbosa, ao secretário de agricultura Manoel Bezerra e ao grande homem do município, Joãozinho de Titico, sem ele nada disso seria possível. Essa é uma festa que traz renda para todos os pequenos agricultores e empresários da região. Espero que continue por vários e vários anos".

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS