18-DEZ-2023

Iniciada entrega de vale gás social em Cedro

Entre os dias 18 e 20 de dezembro a Prefeitura estará na sede e nos distritos

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 18 DE DEZEMBRO DE 2023

Foto: Marta LEandro

A população de Cedro tem direito a mais um benefício do Governo do Estado, em parceria com a prefeitura. Ao todo, 562 moradores serão beneficiados com a entrega dos "vouchers" que valem a recarga de um botijão de 13kg. A distribuição, conforme lista de beneficiários, acontece na sede urbana e rural entre os dias 18 e 20 de dezembro. O cronograma e a lista já foram divulgados no site da prefeitura e o link está no final desta matéria.

Na quinta-feira (14/12) o prefeito Joãozinho de Titico recebeu os tíquetes de Cedro em solenidade na capital com a presença da vice-governadora Jade Romero, representando o governador Elmano de Freitas. "Gratidão ao Governador Elmano; a primeira dama Lia; a Vice-governadora Jade Romero e a Secretária de Proteção Social Onélia Santana que tem dado continuidade a essas importantes ações".

A assistente social Marta Leandro apresentou os detalhes do cronograma de entrega em Cedro. "Iniciamos na sede do município. No dia 19, estaremos nos distritos de Santo Antônio, Candeias, Assunção e Agrovila, das 8h às 10h30. No dia 20 nos Distrito de Caiana, Lagedo e Várzea da Conceição, das 8h às 10h30".

Marta Leandro também informou os documentos necessários e orientou aqueles que não conseguirem realizar o resgate nestes 3 dias. "Para retirar o seu vale gás, os beneficiários precisam apresentar CPF e RG, comprovante de residência e o número do NIS. Caso não compareça nas datas definidas, será necessário se deslocar até a secretaria de assistência social de segunda a sexta, das 7h30 às 11:30 ou das 13h às 16h30 com toda a documentação para retirar o seu vale gás", comentou.