07-DEZ-2023

Prefeitura disponibiliza transporte para estudantes que farão o vestibular da URCA

As provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de dezembro, em Iguatu

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 07 DE DEZEMBRO DE 2023

Incentivar os cedrenses que desejam ingressar em um curso superior promove o dese do município, gerando oportunidades de trabalho, emprego e renda. Dignidade! Por isso, a Prefeitura de Cedro, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizará dois ônibus para os estudantes inscritos no vestibular da Universidade Regional do Cariri (URCA). As provas serão realizadas na cidade de Iguatu, no sábado (09/12) e domingo (10/12); a saída dos veículos acontece na Praça da Matriz, às 10h30.

A secretária de Educação, Regina Cavalcante, reforça o compromisso da gestão municipal com os estudantes. "Quero parabenizar a gestão do prefeito Joãozinho de Titico e da vice-prefeita Ana Nilma que estão sempre disponíveis para estimular os estudantes cedrenses, em todas as series, e também no ingresso ao curso superior. Acredito que a educação contribui com a formação cidadã, além de promover uma sociedade renovada, democrática, fraterna e participativa. Então, você que fez a inscrição para o vestibular da Urca, atenção: teremos dois ônibus no sábado e dois no domingo. Desejo boa sorte a todos e que Deus abençoe cada estudante, ilumine-lhes a mente e que todos façam uma excelente prova".

Após o ingresso na Universidade, os estudantes também contam com transporte universitário gratuito. Reforçando: para os próximos dias 9 e 10 de dezembro, os estudantes devem comparecer na Praça Nilo Viana Diniz (Matriz), no horário de 10h30 da manhã.

Para mais informações, confira os contatos dos motoristas!

Fábio Jr - (88) 9.9987-2022

Josevan - (88) 9.9737-9017

Daniel - (88) 9.9447-0611

Júnior - (88) 9.9292-4984

Secretaria de Educação já está funcionando no CSU

Antigo Hotel Municipal passará por reforma para receber o grupamento do Raio

Cedro realiza mutirão com vacina contra a gripe para toda a população

Até o momento, cerca de 40% do público-alvo foi imunizado

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo passa a atender em novo local

Nova sede fica localizada na Rua José Pajé, 81, Centro, próximo ao Senac e ao Sindicato dos Trabalhadores

Prefeitura de Cedro lança o Projeto Soletrando Municipal 2024

Inciativa prevê o estudo de obras literárias, em saudável competição de aluno contra aluno em sala de aula, nesta primeira etapa, que vai de 17 a 24 de maio.

Finalizada etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará

Vencedores locais estão classificados para a 2ª etapa da competição, que acontece em Lavras da Mangabeira

Prefeitura realizará mutirão de vacinação contra a influenza entre os dias 6 e 9 de maio

Dúvidas e informações estão disponíveis na Secretaria de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS)