25-AGO-2023

Prefeitura entrega CEO totalmente reestruturado para a população

Equipamento recebeu investimentos de recursos próprios do município para a reforma na ordem de R$ 200 mil

#Agenda 25 DE AGOSTO DE 2023

Levar para a população que mais precisa atendimento de qualidade, com conforto e segurança. Com este intuito a prefeitura de Cedro, entregou na sexta-feira (25/08) a reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 200 mil em recursos próprios do município. A solenidade contou com a presença do prefeito Joãozinho de Titico, secretária de saúde, Norma Marques, autoridades, vereadores e população em geral. Outras obras estão em andamento na área da saúde, entre elas a reforma da UBS Prado. Só neste ano, foram entregues as reformas das UBS's Caiana e Jardim Afonso Celso.

O prefeito Joãozinho de Titico falou sobre a importância da reforma para a população. "Inaugurando a reforma de mais um equipamento importante para a população que só foi possível com a economia e o bom uso de cada centavo do povo de Cedro. Demos prioridade a este espaço porque atende as especialidades odontológicas do povo. Tivemos aquisição de equipamentos como cadeira, consultórios odontológicos completos para essa unidade e em outras unidades, oferecendo a estrutura adequada e profissionais capacitados".

Joãozinho relatou que enviará projeto para homenagear o CEO com o nome de Paulo Romeu Homem de Oliveira. "Vi aqui nosso amigo enfermeiro Rodrigo Oliveira e peço que ele leve essa mensagem a sua família que iremos encaminhar projeto de lei à Câmara Municipal para homenagear nesse equipamento o nome do doutor Paulo Romeu Homem de Oliveira. Ele não era dentista, odontólogo, mas era um defensor das classes deste município, acompanhava, interagia, era um resolvedor de problemas, inclusive nessa área. Por isso fico feliz em encaminhar esse projeto".

Fui, vi e amei!

"Hoje estou muito feliz com essa inauguração, foi um momento muito sonhado para a gente que mora nessa rua e que vai servir muito a população cedrense. Todos estamos felizes e vimos a contemplação do povo, a alegria de contar com essa obra muito especial. Parabenizo a administração pela boa ideia dessa reforma que é maravilhosa. Fiquei muito feliz porque a gente tem que ver a situação da nossa população". - Ioneide Moura, moradora.

"Foi um enorme prazer acompanhar essa reforma de grande importância para nossa comunidade, oferecendo mais conforto aos nossos pacientes com necessidades especiais. Durante a reforma os atendimentos eram realizados em outro local com todos os profissionais do CEO, não faltou acolhimento, mas agora com mais conforto e estou muito feliz com essa reforma, com esse conforto maior para os nossos pacientes". - Vanuza

Prefeitura de Cedro inicia obra de drenagem no entorno do Centro Social Urbano

Ação beneficiará moradores da região e também os visitantes dos principais eventos cedrenses

Prefeito acompanha obras da construção do prédio padrão da Escola profissionalizante

Quando finalizadaz, a Escola atenderá alunos com o Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, das 7h às 17h, com cursos de três anos de duração em tempo integral

Secretaria de Educação já está funcionando no CSU

Antigo Hotel Municipal passará por reforma para receber o grupamento do Raio

Iniciadas obras para construção da base do CPRaio em Cedro

Equipamento será instalado no Antigo Hotel Municipal

Cedro sedia encontro do TCEduc sobre nova lei de licitação

As inscrições foram realizadas por meio do Sistema de Gestão Educacional no portal do Tribunal de Contas do Ceará

Cedro realiza mutirão com vacina contra a gripe para toda a população

Até o momento, cerca de 40% do público-alvo foi imunizado

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo passa a atender em novo local

Nova sede fica localizada na Rua José Pajé, 81, Centro, próximo ao Senac e ao Sindicato dos Trabalhadores

Prefeitura de Cedro lança o Projeto Soletrando Municipal 2024

Inciativa prevê o estudo de obras literárias, em saudável competição de aluno contra aluno em sala de aula, nesta primeira etapa, que vai de 17 a 24 de maio.