24-JUL-2023

Comunidades rurais serão beneficiadas com a construção de quadras poliesportivas

Investimento em educação, esporte e lazer levará equipamentos para as comunidades do Mosquito e Cachoeira dos Marques

#Agenda 24 DE JULHO DE 2023

Quadra na comunidade de Mosquito. Foto: Marcos Rodrigues

Disponibilizar o acesso a benefícios e obras para a população poder usufruir saudavelmente, não apenas na zona urbana, mas em todas as localidades de Cedro é trabalho da gestão municipal. Por isso, a Prefeitura vem investindo em quadras poliesportivas na zona rural. Na segunda-feira (24/07) o prefeito Joãozinho de Titico visitou as obras da construção desses equipamentos nas comunidades de Mosquito (Vale do Machado) e Cachoeira dos Marques (Santo Antônio).

Joãozinho de Titico falou sobre a alegria de ver o avanço das obras. "Acompanhando duas ações importantes, momento de louvar a Deus com as obras praticamente finalizadas das quadras poliesportivas, tanto no Mosquito, como na Cachoeira dos Marques. Esta última com investimento de mais de meio milhão de reais e, se Deus quiser, em breve, as ações que estão em fase final serão inauguradas. Nosso desejo é que os espaços sejam  disponibilizados o mais breve possível para o povo de Cedro".

Em postagem nas redes sociais o secretário de Infraestrutura Marcus Pitombeira frisa que faltam alguns detalhes para a finalização das obras nas duas quadras. O gestor relata que faltam itens como pintura e finalização dos alambrados. "Tenho certeza de que esses espaços serão muito bem aproveitados e proporcionarão muitos momentos memoráveis para a comunidade."

#Agenda Hoje

Secretaria de Educação já está funcionando no CSU

Antigo Hotel Municipal passará por reforma para receber o grupamento do Raio

Cedro realiza mutirão com vacina contra a gripe para toda a população

Até o momento, cerca de 40% do público-alvo foi imunizado

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo passa a atender em novo local

Nova sede fica localizada na Rua José Pajé, 81, Centro, próximo ao Senac e ao Sindicato dos Trabalhadores

Prefeitura de Cedro lança o Projeto Soletrando Municipal 2024

Inciativa prevê o estudo de obras literárias, em saudável competição de aluno contra aluno em sala de aula, nesta primeira etapa, que vai de 17 a 24 de maio.

Finalizada etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará

Vencedores locais estão classificados para a 2ª etapa da competição, que acontece em Lavras da Mangabeira

Prefeitura realizará mutirão de vacinação contra a influenza entre os dias 6 e 9 de maio

Dúvidas e informações estão disponíveis na Secretaria de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS)