16-MAI-2023

Prefeitura inicia instalação de alambrado no estádio Montevidéu

2ª etapa da obra prevê, além da mureta e alambrado, a implantação da grama sintética padrão FIFA

#Obra 16 DE MAIO DE 2023

Os desportistas cedrenses, os pequenos comerciantes e a população que gosta de esporte já conseguem ver a transformação do estádio Montevidéu. Tudo isto é fruto do trabalho constante da gestão municipal para conseguir recursos em busca de concluir esta importante obra, fruto de uma parceria exitosa com o Governo do Ceará. O prefeito Joãozinho de Titico esteve no estádio, acompanhado de outras autoridades, para vistoriar o andamento das obras.

O gestor cedrense falou sobre a importância deste equipamento esportivo. "Mais uma vez estou no Estádio Montevidéu, agora para acompanhar a 2afase das obras da principal praça esportiva de Cedro. Nesta fase, teremos a construção da mureta, a colocação do alambrado e da grama sintética padrão Fifa, que em breve estaremos entregando à comunidade. Gratidão ao Governo do Estado que é parceiro fundamental neste maravilhoso empreendimento esportivo da população".

O secretário de Esporte Ellesson Barbosa falou sobre a expectativa dos desportistas e da população de Cedro. "É um sonho para os cedrenses. Em breve, se Deus quiser, vamos receber diversos jogos, torneios e campeonatos em um estádio digno para torcermos por nossas equipes, prestigiar o futebol cedrense e também gerar renda para as pessoas que vendem seus produtos. Já avançamos bastante na obra e logo, logo vamos colocar o gramado sintético".

O secretário de Infraestrutura Marcus Pitombeira lembra dos valores investidos na obra. "A primeira etapa contou com investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão; na segunda etapa já investimos em torno de R$ 1,7 milhão, perfazendo, ao todo, quase R$ 3 milhões, em benefício do esporte e do empreendedorismo em Cedro. Uma obra que avança a passos largos".

Secretaria de Saúde faz balanço do mutirão das consultas no castramóvel em Cedro

Mais de 100 animais passaram por consultas e exames totalmente gratuitos

Prefeitura convoca fazedores de cultura para escuta pública sobre a Lei Aldir Blanc 2

Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) disponibilizará recursos financeiros durante 5 anos