24-JUL-2017

Prefeitura de Cedro conversa com permissionários do Mercado Público José Fernandes Teixeira

#Infraestrutura 24 DE JULHO DE 2017
Reunião será hoje, segunda-feira (24 de julho), às 19 horas, no auditório do Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco. Na pauta, assuntos como a reabertura do mercado, leituras do termo de permissão de uso do espaço público 001/2017, decreto nº 78/17, lei nº 516/17. Também será apresentada maquete eletrônica do novo espaço da feira livre e ambulantes da cidade.

O prefeito, Dr. Nilson Diniz, informa que o mercado público recebeu diversas melhorias em sua gestão, entre elas a reforma dos boxes, a colocação de piso industrial, pintura e reparo nas instalações hidrossanitárias e elétricas. "O mercado estava em situação deplorável. Agora os permissionários terão espaço para o aumento de vendas, conforto para a clientela com local limpo e organizado para compras".

O secretário de Infraestrutura, Antônio José Pitombeira, explica que a prefeitura sempre manteve o bom dialogo com os permissionários, e que os ajustes para a ocupação dos boxes e permanência dentro do ambiente eram necessários. "Estamos sempre abertos a ouvir, discutir e encontrar formas de promover o melhor funcionamento do mercado. Estamos sempre abertos a um bom diálogo".

Projetos futuros
De acordo com Pitombeira, as feiras livres em torno do Mercado Público também terão melhorias. Projeto para beneficiar esses feirantes está curso. "Iremos ampliar nossas ações e, consequentemente, tornar atrativas, modernas e organizadas as nossas feiras livres do centro da cidade".

Na reunião desta segunda-feira será apresentada a maquete eletrônica do novo espaço da feira livre e ambulantes de nossa cidade. "É a gestão do prefeito, Dr. Nilson Diniz, promovendo mais qualidade de vida para a população e facilitando o trabalho dos nossos feirantes", acrescenta o secretário de Infraestrutura.